Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Vai de Roda Ter Jul 14, 2009 5:39 pm | |
| Tenho que vos agradecer Tenho um vinil desta banda mas queria em mp3 pa poder ouvir fora de casa e quando ia fazer pesquisa sobre esta banda para por aqui finalmente encontrei Uma excelente banda folk portuguesa de 1990. EDIT: Devido ás restrições do forum tive que retirar o link e uma vez que não encontrei outra maneira de vocês ouvirem online se tiverem interessados contactem-me. Se tiverem mesmo mesmo muito interessados até pode ser que consiga arranjar um vinil porque se não estou em erro tenho mais do que um Membros: Tentúgal, sanfona, braguesa, tin whistles, gaita de foles, ponteira, bodhrán, ferrinhos, voz, flautas de pan, kissange, chocalhos, programação; Bilão, braguesa, banjolim, cuatro, voz, bodhrán, harmónica, roca; Tinó, acordeão, espanta diabos, voz; Cristina, sintetizadores; Emanuel, violino, concertina, voz, espanta diabos; Miguel Teixeira, viola clássica, braguesa, viola folk, cavaquinho, caixa, espanta diabos, voz, ferrinhos.
Última edição por Signatus em Ter Jul 21, 2009 2:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Vai de Roda Sáb Jul 18, 2009 2:42 pm | |
| Que belo achado. E de 1990! Logo na segunda música já me estava a arrepiar todo. Este álbum, para além de algumas faixas bastante interessantes, tem uma bela surpresa na número 9 para quem conhece e gosta de Dazkarieh. Altamente recomendado. | |
|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Vai de Roda Qui Jan 13, 2011 11:50 pm | |
| Agora por acaso encontrei este tópico e pensei "eu tenho isto". Um bocadinho e pesquisa e, conclusão: Terreiro das Bruxas não é uma banda, é o nome do álbum de 1990 dos Vai de Roda (http://www.attambur.com/Grupos/vaiderodadir.htm).
| |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Vai de Roda Qui Jan 13, 2011 11:59 pm | |
| Bem apanhado. Modifiquei o título do tópico.
Já agora, aqui fica a restante discografia dos Vai de Roda: 1983* - Vai de Roda 1990 - Terreiro das Bruxas 1996 - Polas Ondas
* - No site da At-Tambur diz 1986 mas na capa do CD diz 1983. | |
|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Vai de Roda Sex Jan 14, 2011 12:01 am | |
| SIm, já tinha reparado que era o nome do album mas não me lembrei de o referir aqui, fizeram bem em mudar. | |
|