N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Set 05, 2010 10:51 am
Cernunnos escreveu:
Já dexei isto no topico sobre paganismo na suécia, mas aqui é sitio mais certo, por isso cá vai de novo
Filme noruegues, uma história baseada numa lenda Sami, gravado quase exclusivamente por actores Sami. http://en.wikipedia.org/wiki/Pathfinder_(1987_film)
Este não me parece melhor mas o remake está uma bela merda!!
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Set 05, 2010 2:09 pm
O remake, se é que te estás a referir ao Pathfinder mais recente, onde os vikings chegam à america e deixam um puto para trás que cresce com os indios e não sei quê, não é o mesmo filme. Tem o mesmo nome, mas a história é completamente diferente. Este passa-se todo na Noruega e não envolve vikings
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 01, 2010 9:06 pm
Amanhã comento
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Out 03, 2010 6:45 pm
Confirma-se: é MUITO bom.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Out 04, 2010 5:07 pm
Ceinwyn escreveu:
Confirma-se: é MUITO bom.
Viste-o onde? Eu tenho a impressão que já não está no CCB.
Ou foste ao saque?
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Out 04, 2010 8:24 pm
Vai estar ou está no olga cadaval em sintra!
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Out 05, 2010 12:50 am
Vi no CCB no Sábado. Esteve lá a 29 de Setembro e 1, 2 e 3 de Outubro. Na próxima 6ª e fds vai estar no Porto, no S. João, e depois segue pelo país fora.
O site oficial é http://www.ardefilmes.org/filmedodesassossego.html. Falam de várias cidades por onde vai passar, mas não especificam datas. Já agora, o bilhete foi €6 e a duração é de cerca de 2 horas.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Out 12, 2010 5:10 pm
Vi o Karate Kid e gostei muito! É bom para entreter e tal como disse a critica o miúdo do Will Smith tem talento.
Recomendo o filme para uma tarde de chuva e pipocas.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Out 23, 2010 12:30 am
A Origem (Inception)
Não achei muita piada, acho que não passa dum filme de acção com um conceito diferente por trás (mas lembra demasiado o Matrix para me parecer suficientemente original). Mas está bem feito, por isso, para quem gosta de filmes de acção (admito que não é o meu caso) deve ser interessante. Também vale pelos actores, que eu sempre gostei do DiCaprio, e a banda sonora é engraçada. E chamaram Ariadne a alguém que cria labirintos, very funny.
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Out 23, 2010 9:49 am
Ceinwyn escreveu:
A Origem (Inception)
Um dos melhores filmes que vi ultimamente! Vou ver agora o "The Experiment", baseado na experiência psicológica em que o objectivo era simular uma prisão... se quiserem saber mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Zimbardo_experiment
O ser humano é creepy...
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Out 24, 2010 9:48 pm
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Ceinwyn escreveu:
A Origem (Inception)
Um dos melhores filmes que vi ultimamente! Vou ver agora o "The Experiment", baseado na experiência psicológica em que o objectivo era simular uma prisão... se quiserem saber mais:
http://en.wikipedia.org/wiki/Zimbardo_experiment
O ser humano é creepy...
Uma conferência do Zimbardo http://www.ted.com/talks/lang/eng/philip_zimbardo_on_the_psychology_of_evil.html
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Out 28, 2010 1:32 pm
Vem aí "Ondine", um filme sobre uma figura mitológica irlandesa. Yupiiiiiiiii
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 12:14 pm
Há uns dias
Vampiria escreveu:
O que está no cinema?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 12:21 pm
Ofídio escreveu:
Há uns dias
Vampiria escreveu:
O que está no cinema?
Bom, estão muitos filmes, dá uma espreitadela no CineCartaz do Público, é mais fiável.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 1:35 pm
Vampiria escreveu:
Ihihihih, eu digo o mesmo, mas pelo Johnny Depp.
Mas olha lá, a Emmanuelle não é morena de olhos verdes
Sem dúvida, Vampiria! Mas o filme em si é bom, não "entretem" apenas! Já o vi algumas vezes e não sou nada de repetir filmes.
Que têm as morenas de olhos verdes?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 2:21 pm
Artemis escreveu:
Vampiria escreveu:
Sem dúvida, Vampiria! Mas o filme em si é bom, não "entretem" apenas! Já o vi algumas vezes e não sou nada de repetir filmes.
LOL... o Fenris é que diz que gosta de morenas de olhos verdes e eu estava a dizer-lhe que a Emmanuelle tem olhos verdes, mas é loura! Estava a picá-lo! Eu cá também gosto de morenas de olhos verdes.
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 2:27 pm
Vampiria escreveu:
Artemis escreveu:
Vampiria escreveu:
LOL... o Fenris é que diz que gosta de morenas de olhos verdes e eu estava a dizer-lhe que a Emmanuelle tem olhos verdes, mas é loura! Estava a picá-lo! Eu cá também gosto de morenas de olhos verdes.
Ah, assim está bem! Porquê? Também és uma?
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 2:35 pm
Artemis escreveu:
Vampiria escreveu:
Artemis escreveu:
Vampiria escreveu:
Ihih, sou E tu também?
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 2:43 pm
Vampiria escreveu:
Bom, estão muitos filmes, dá uma espreitadela no CineCartaz do Público, é mais fiável.
Referia-me a este mas já percebi que não.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 2:43 pm
Ofídio escreveu:
Há uns dias
Grande filme! Um daqueles que mexeram comigo. Uma obra prima de Lynch.
"I am not an animal! I am a human being!"
Vampiria escreveu:
Artemis escreveu:
Vampiria escreveu:
Artemis escreveu:
Vampiria escreveu:
Ihih, sou E tu também?
Já agora também eu gosto de morenas de olhos verdes.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 2:46 pm
Vampiria escreveu:
Artemis escreveu:
Vampiria escreveu:
Artemis escreveu:
Vampiria escreveu:
Ihih, sou E tu também?
Eu sabia que tinha uma irmã mais velha algures
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 2:57 pm
Eu sou filha única e gostava de ter irmãos, portanto já adoptei a Anu e agora adopto-te a ti.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Out 29, 2010 3:20 pm
[quote="Averróis"]
Ofídio escreveu:
Há uns dias
Grande filme! Um daqueles que mexeram comigo. Uma obra prima de Lynch.
"I am not an animal! I am a human being!"[/quote
Gostei mais da encenação no D.Maria II
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Out 31, 2010 11:20 pm
31 de Outubro pareceu-me o dia ideal para ver o Karloff e o Lugosi unirem forças. Gostei bastante.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Nov 01, 2010 9:39 am