N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Dez 10, 2010 9:31 am
Apeteceu ver algo que não puxasse pela moleirinha. Aprendi a lição
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Dez 10, 2010 10:16 am
Ofídio! Tu andas a dar no filmes! LOL
Tb quero!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Dez 10, 2010 12:28 pm
São as minhas estórias de fazer ó-ó!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Dez 11, 2010 1:07 am
Muito fofo
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Dez 11, 2010 1:17 am
Parece interessante, Ceinwyn.
Por uns momentos lembrei-me do Primavera, Verão, Outono, Inverno... E Primavera, pelas caminhadas na floresta, o quotidiano de uma criança num meio rural que irá levar às suas peripécias e fatalidades.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Por uns momentos lembrei-me do Primavera, Verão, Outono, Inverno... E Primavera, pelas caminhadas na floresta, o quotidiano de uma criança num meio rural que irá levar às suas peripécias e fatalidades.
Esse é um dos meus filmes favoritos. É desse género, mas acontece ainda menos lol.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Dez 12, 2010 1:20 am
Acabei agora de ver o Samsara. Muito belo o filme, é um drama filosófico e poético. Directamente para a minha lista de favoritos.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Dez 13, 2010 10:13 am
Noir, noir, noir!!!
Bons efeitos especiais e é tudo
Enche o olho e o neurónio!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Dez 13, 2010 11:09 am
Eu vi há pouco tempo: Salt e As crónicas de Nárnia (que está no cinema).
O primeiro tem boa acção, gostei do filme! O segundo só por ser fantasia, adoro! E o miúdo que faz de Eustace está espectacular e tem um sotaque delicioso! O único senão foi ter-me esquecido que não gosto de 3D, além do preço exorbitante o 3D faz-me impressão aos olhos! Grrrr
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Dez 14, 2010 5:01 am
Eu queria rever o Bitter Moon, mas o PC teve outro AVC.
Aliás, foi provavelmente por ter sacado o Bitter Moon que o PC teve outro AVC...
Já não se fazem filmes como nos anos 80, princípios de 90.
Nem se fazem mulheres como a Emmanuelle Seigner.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Dez 14, 2010 11:21 am
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Dez 15, 2010 11:55 am
Baseado no romance de Gore Vidal, não tanto em factos históricos!!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Dez 17, 2010 11:59 am
Ainda não foi desta que vi um filme de ficção-cientifica de jeito
Ofídio Artista