N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 06, 2011 12:21 pm
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 06, 2011 2:25 pm
Sabem que mais? Matem-se! anda aqui uma pessoa a estudar com 38ºC e vocês a dedicarem-se ao mete nojo. Not fair.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 06, 2011 6:27 pm
Artemis escreveu:
Sabem que mais? Matem-se! anda aqui uma pessoa a estudar com 38ºC e vocês a dedicarem-se ao mete nojo. Not fair.
É a febre dos filmes.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 07, 2011 8:44 pm
No último fim-de-semana tive esta proposta muito indecente de ir ver e achei fascinante além de surpreendente!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 07, 2011 9:18 pm
Acabei de ver este:
E agora não sei se hei-de ir ver o Black Swan ou aquele que o Signatus sugeriu... Como a minha regra é sempre "em caso de dúvida, escolho os dois", se calhar vou ser fiel aos meus princípios.
Ahhhhhh, como é bom estar de férias!!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 07, 2011 11:02 pm
Artemis escreveu:
Toma lá mais um!!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Fev 08, 2011 10:04 am
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 2:02 am
Acabei de ver Children of Men, muito porreiro!
Spoiler:
Passa-se em 2027, num mundo caótico e infernal onde, por causas desconhecidas, o ser humano acaba por perder a capacidade de reproduzir-se. A partir daí acontece algo inesperado que poderá ajudar a resolver o problema... O mundo já está algo virado do avesso, será que ainda há esperança?
Spoiler:
Comentário de Slavoj Zizek sobre o filme: https://www.youtube.com/watch?v=pbgrwNP_gYE
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 5:04 pm
Só para quem tem estômago
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 6:00 pm
Ainda não vi...Mas vou ver! Já tinha saudades de um destes.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 6:30 pm
Queen escreveu:
Ainda não vi...Mas vou ver! Já tinha saudades de um destes.
Esse é porreiro! E tem o delicioso Gerard Butler, ihihihih
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 6:53 pm
Epa!!!!! Não tinha reparado nesse detalhe, Vampiria. XD
Queen Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 7:02 pm
Como se fosse possível.....
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 7:10 pm
LOL... pena que agora o moço só faz filmes lamechosos. E já viste "Átila, o Uno"? É um filme para TV.
Entrando no tópico: ainda não vi, mas pretendo ver o Hereafter.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 9:03 pm
Eu gostei imenso desse, Queen. Tenho de o ver outra vez.
Queen Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 09, 2011 9:10 pm
Olha, ñ vi um nem outro...Apesar de já ter ouvido falar no 1º ... Opa.....Eu nos últimos anos tenho tido uma vida de ermitão q ñ te passa pela cabeça. -.-'....Estou mm fora do mundo... aiaiai....
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Fev 10, 2011 3:48 am
Queen escreveu:
Opa.....Eu nos últimos anos tenho tido uma vida de ermitão q ñ te passa pela cabeça. -.-'....Estou mm fora do mundo... aiaiai....
Olha outra! Choca aí!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Fev 10, 2011 10:18 am
Kraft durch Freude escreveu:
Queen escreveu:
Opa.....Eu nos últimos anos tenho tido uma vida de ermitão q ñ te passa pela cabeça. -.-'....Estou mm fora do mundo... aiaiai....
Olha outra! Choca aí!
Quem choca são as galinhas
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Fev 10, 2011 1:10 pm
Queen Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Fev 10, 2011 1:57 pm
@Kraft! É bom saber q ñ estou só!!!!
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 13, 2011 6:32 am
@Ofídio: Esse filme é marado... É jodorowskiano e basta.
On topic:
Vi o The Road. Muito bom também, com uma história envolvente. Um bom drama que se desenrola perante um cenário pós-apocalíptico.
Explora o lado bom e o mau que existe no ser humano e no mundo, especialmente aqueles traços que se evidenciam em momentos de dificuldade extrema e de luta pela sobrevivência. Não é um filme alegre. É até algo depressivo, melancólico. Não é mais um daqueles filmes cliché onde os heróis conseguem sempre safar-se da melhor maneira das situações mais difíceis. E fico-me por aqui na descrição.
Aqui fica o trailer:
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 13, 2011 3:11 pm
Averróis escreveu:
@Ofídio: Esse filme é marado... É jodorowskiano e basta.
Ainda tenho mais uns para ver
Recomendo a quem gosta de design!!
Guy Ritchie já escreveu melhores guiões
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 14, 2011 4:22 pm
Vampiria Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 14, 2011 4:36 pm
Já vi o Hereafter, aconselho vivamente para quem gosta destes temas. É um filme que prende do ínicio ao fim. A história dos gémeos é comovente.
Ainda estive dentro do filme umas boas horas após ter terminado.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 16, 2011 10:49 am