N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 16, 2011 11:48 am
Ofídio escreveu:
Como aficionado do Chá achei
Chá! Tenho de ver isso.
Revi ontem na Cinemateca um filme que tinha visto há mais de 10 anos e de que já não me lembrava de quase nada: O Piano.
É um filme de época muito original, visual e musicalmente maravilhoso, com boa representação e realização. Houve algumas coisas de que não gostei muito no argumento, mas, no geral, fica altamente recomendado (ecrã grande aconselha-se).
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 16, 2011 2:01 pm
Ceinwyn----grande filme e grande banda sonora.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Fev 17, 2011 12:35 am
Drone escreveu:
Citação :
Eh pá, ganda filme! O Bergman é o maior realizador de todos os tempos!
Desde que na Fnac as caixas do Bergman passaram de 60 e qualquer coisa euros para 19,90€ que fiquei com muitos filmes dele para ver. Só tenho pena que o Sétimo Selo não conste em nenhuma, gostava de rever esse filme.
No outro dia saquei-o. Foi a única maneira de conseguir arranja-lo.
Vi antes de ontem o Despicable Me. Um filme de animação. Gostei imenso, é de vir a lágrima ao canto do olho.
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Fev 17, 2011 1:04 am
It's So Fluffy I'm Gonna Die
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Fev 18, 2011 2:10 pm
Vi ontem o True Grit.
Este filme era a minha aposta para este ano, mas ainda não foi desta que chegaram ao nível do No Country for Old Men. Falta ali qualquer coisa... Destaco as fantásticas interpretações, em especial da Hailee Steinfeld e do Jeff Bridges, que faz um marshall mais hardcore que os rangers do Texas xD, e alguns planos diferentes e interessantes, especialmente na parte inicial.
Apesar de não ser genial, vale a pena e fiquei até com vontade de ver a versão com o John Wayne
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Fev 19, 2011 4:36 am
Fui rever o clássico, uma vez que já tinha visto há bastante tempo atrás... Dispensa apresentações Foi feito em 1979 mas é simplesmente intemporal, até mesmo em termos de efeitos especiais... A qualidade visual também estava soberba, uma vez que vi em qualidade 1080p
Alien - O 8º Passageiro
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Fev 19, 2011 9:52 am
Averróis escreveu:
Fui rever o clássico, uma vez que já tinha visto há bastante tempo atrás... Dispensa apresentações Foi feito em 1979 mas é simplesmente intemporal, até mesmo em termos de efeitos especiais... A qualidade visual também estava soberba, uma vez que vi em qualidade 1080p
Alien - O 8º Passageiro
Muito bom
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 20, 2011 9:48 pm
Acabei de ver o Black Swan. Primeiro é aborrecido, depois é só estúpido...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 20, 2011 10:06 pm
Ceinwyn escreveu:
Really? Tanta gente a falar bem do filme.
Me thinks an hipster me sees
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Fev 20, 2011 10:49 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Really? Tanta gente a falar bem do filme.
Me thinks an hipster me sees
Eu não gostei, mas como nunca ninguém concorda comigo, não faço recomendações...
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 21, 2011 1:00 am
Ceinwyn escreveu:
Ihh, é todo fucked up!! :O Mas não achei nem uma coisa nem outra, achei pesado, eu não conseguia descontrair a ver aquilo, estava sempre nervosa. Mas gostei imenso, talvez por ter mexido tanto comigo mesmo.
Isto é mesmo um spoiler:
Diz que a mãe dela também não era real!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 21, 2011 1:02 am
RedHead escreveu:
Isto é mesmo um spoiler:
Schizophrenia.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 21, 2011 10:18 am
RedHead escreveu:
Isto é mesmo um spoiler:
Spoiler:
É bem possível. E aquela Lily também me deixou na dúvida. Mas, para ver gente imaginária, há bem melhor (Vargtimmen, Fight Club ou, de forma diferente, Mulholland Drive). A única originalidade era o ballet, mas estragaram isso com aqueles planos super próximos que talvez fosse suposto darem uma ideia de primeira pessoa, mas só fazem com que não se perceba nada. A dança do Cisne Negro podia ter sido brutal, por exemplo.
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 21, 2011 10:20 am
Ceinwyn escreveu:
Ainda não vi mas vou ter em conta o bitate!!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 21, 2011 10:24 am
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 21, 2011 2:27 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Isto é mesmo um spoiler:
Spoiler:
É bem possível. E aquela Lily também me deixou na dúvida. Mas, para ver gente imaginária, há bem melhor (Vargtimmen, Fight Club ou, de forma diferente, Mulholland Drive). A única originalidade era o ballet, mas estragaram isso com aqueles planos super próximos que talvez fosse suposto darem uma ideia de primeira pessoa, mas só fazem com que não se perceba nada. A dança do Cisne Negro podia ter sido brutal, por exemplo.
Oh, se queres ver o bailado como deve de ser vai vê-lo ao vivo, vem cá todo os anos.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Fev 21, 2011 2:33 pm
RedHead escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Isto é mesmo um spoiler:
Spoiler:
Oh, se queres ver o bailado como deve de ser vai vê-lo ao vivo, vem cá todo os anos.
Não é isso. É que não se percebe mesmo nada. Isso usado pontualmente poderia passar uma certa ideia de confusão ou algo parecido (e seria esta a ideia, penso eu, para transmitir as sensações da protagonista), mas abusaram da técnica.
Já alguém viu O Discurso do Rei?
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Fev 22, 2011 9:36 am
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Fev 22, 2011 9:38 am
Ofídio escreveu:
Que tal? Apanhei um susto quando vi o código da imagem lol
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Fev 22, 2011 12:51 pm
Ceinwyn escreveu:
Ofídio escreveu:
Que tal? Apanhei um susto quando vi o código da imagem lol
Confere.
Quando disseste isso, fui a correr ver o código, a pensar que dizia "Satan" ou assim, hahaha. Bem, se calhar até diz, mas no meio daquilo tudo nem vi.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Fev 22, 2011 11:12 pm
Ceinwyn escreveu:
Que tal?
Mesmo realizador que a 1º parte com uma atmosfera sépia embora num estilo diferente que nos permite aproximar da personagem. Baseado nos diários da Bolívia do Ernesto, é um retrato sem romantismos da sua campanha e que dá luz a alguns factos curiosos como o disfarce do "Che" para entrar na Bolívia.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 23, 2011 4:56 pm
A Ceinwyn deu-me bons exemplos de filmes para ver mas resolvi ver este que já me tinham falado! Não sei se o resultado era o esperado mas sonhei com isto porra
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Fev 23, 2011 5:01 pm
Anu escreveu:
A Ceinwyn deu-me bons exemplos de filmes para ver mas resolvi ver este que já me tinham falado! Não sei se o resultado era o esperado mas sonhei com isto porra
E que fique registado que eu nunca recomendaria isto