N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 01, 2011 12:54 am
Como o pessoal aqui adora discutir sobre Deus e a vida após a morte, deixo a sugestão de um dos meus filmes preferidos: O Sétimo Selo (Det Sjunde Inseglet, no original).
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Mar 02, 2011 6:08 pm
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Mar 03, 2011 1:36 am
Ceinwyn escreveu:
Como o pessoal aqui adora discutir sobre Deus e a vida após a morte, deixo a sugestão de um dos meus filmes preferidos: O Sétimo Selo (Det Sjunde Inseglet, no original).
Grande filme!
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Mar 07, 2011 1:54 pm
Close-Up Entre o documentário e a ficção, com as pessoas envolvidas a representarem-se a si próprias, segue o julgamento de um homem que se faz passar por um realizador famoso (a história é real, mas algumas partes são recriadas e nas imagens do tribunal fiquei na dúvida se seriam filmagens originais ou reencenações). Fala do que é ou deve ser a arte, de como a distinção entre quem somos e o que mostramos ser não é nada óbvia, até de como tratamos melhor ou pior as pessoas por serem famosas ou simples desconhecidos. É diferente do que normalmente chamaria de um grande filme, mas está tão bem conseguido e transmite um tal amor ao cinema que tem de entrar nessa categoria. Altamente recomendado
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 08, 2011 10:53 pm
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Mar 13, 2011 3:40 am
Estou a rever este.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Mar 13, 2011 12:48 pm
Do Fantasporto...
Ontem, vi o Hereafter, not bad, mas... já tenho saudades do Fantas...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Mar 13, 2011 2:27 pm
Artemis escreveu:
Do Fantasporto...
Go %#&€ yourself! Também queria. Os galegos só existem para meter nojo!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Mar 13, 2011 2:36 pm
Desculpe lá qualquer coisinha, sim? Não sou eu que ando em meetings dia sim, dia não.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Mar 13, 2011 2:37 pm
Artemis escreveu:
Desculpe lá qualquer coisinha, sim? Não sou eu que ando em meetings dia sim, dia não.
Ora nem mais!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Mar 13, 2011 2:50 pm
Artemis escreveu:
epá...
Spoiler:
Ainda por cima vingativos! Não há direito... LOL. Para a próxima vens também. Passas uma seca descomunal numa camionete ou pagas um balúrdio num comboio, mas vens. É só porque alguém precisa de levar uns carolos... E esse alguém provavelmente sou eu...
Btw, nice avatar. Por uns momentos fez lembrar-me de Sas Christian, se a personagem tivesse os olhos maiores:
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Mar 13, 2011 4:59 pm
Vi "The Rite", impressiona bastante! Tive pesadelos!! Ainda assim, Anthony Hopkins é notável e só por isso vale a pena!
Trailer
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Mar 13, 2011 8:16 pm
Artemis escreveu:
Hahaha, muito bom! Go Artemis
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 15, 2011 6:35 pm
Ontém vi dois.
Este dispensa apresentações, basta ouvirem isto:
Se forem facilmente influenciáveis e quiserem pesadelos é do melhor ^^
E esta coisa fantástica \m/
XD
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 15, 2011 8:16 pm
Meh. Quem foi enganado pelo trailer do The Village, não acredite neste também...
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Mar 15, 2011 8:25 pm
Gostei tanto... :')
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Mar 16, 2011 2:30 am
O Discurso do Rei (The King's Speech) Gostei! Interessante e bem realizado, muito boas interpretações do Colin Firth e do Geoffrey Rush e vários momentos de boa fotografia também.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Mar 16, 2011 2:50 am
Fui ver no cinema, gostei imenso.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Mar 18, 2011 8:47 pm
Estou a ver este:
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Mar 18, 2011 8:56 pm
Ri-me tanto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Mar 18, 2011 9:01 pm
Ceinwyn escreveu:
Ri-me tanto
Eles puseram Marilyn Manson no trailer ou foi só impressão minha?
Oh, é muito mau? Ok, tem o Nicolas Cage que, só por si, é um bom motivo para eu não gostar. Mas, de qualquer forma, eu já andava de olho nesse filme, e gostava de ver...
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Mar 18, 2011 9:30 pm
Vi o Braveheart e Alexandre, o Grande.
O primeiro superou as expectativas, adorei.
O segundo foi ao contrário: tinha grandes expectativas, que foram defraudadas.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Mar 18, 2011 10:06 pm
RedHead escreveu:
Oh, é muito mau? Ok, tem o Nicolas Cage que, só por si, é um bom motivo para eu não gostar. Mas, de qualquer forma, eu já andava de olho nesse filme, e gostava de ver...
Até chegar à parte final, é um filme mais ou menos normal dentro do género: fazem uma viagem, vão havendo umas aventuras e tal... Mas quando chegou à parte final foi rir sem parar, é completamente . Para ajudar, estavam uma miúdas no cinema que gritavam em todas as cenas minimamente impressionantes...
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Mar 18, 2011 11:40 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Até chegar à parte final, é um filme mais ou menos normal dentro do género: fazem uma viagem, vão havendo umas aventuras e tal... Mas quando chegou à parte final foi rir sem parar, é completamente . Para ajudar, estavam uma miúdas no cinema que gritavam em todas as cenas minimamente impressionantes...