N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Mar 18, 2011 11:46 pm
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Oh, é muito mau? Ok, tem o Nicolas Cage que, só por si, é um bom motivo para eu não gostar. Mas, de qualquer forma, eu já andava de olho nesse filme, e gostava de ver...
Até chegar à parte final, é um filme mais ou menos normal dentro do género: fazem uma viagem, vão havendo umas aventuras e tal... Mas quando chegou à parte final foi rir sem parar, é completamente . Para ajudar, estavam uma miúdas no cinema que gritavam em todas as cenas minimamente impressionantes...
Chama-se a isso pitas.
Que nojo, ainda bem que nunca apanhei pitas no cinema.
Já apanhei foi um monte de criancinhas amorosas, no último Shrek. Era em 3D e, quando parecia que alguma coisa vinha na nossa direcção, só se viam mãozinhas no ar, por toda a sala, a tentar agarrar alguma coisa. Naquela publicidade da Vodafone, que tem uma chuva de pipocas, foi demais.
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Mar 19, 2011 12:12 am
RedHead escreveu:
Fenris escreveu:
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Oh, é muito mau? Ok, tem o Nicolas Cage que, só por si, é um bom motivo para eu não gostar. Mas, de qualquer forma, eu já andava de olho nesse filme, e gostava de ver...
Até chegar à parte final, é um filme mais ou menos normal dentro do género: fazem uma viagem, vão havendo umas aventuras e tal... Mas quando chegou à parte final foi rir sem parar, é completamente . Para ajudar, estavam uma miúdas no cinema que gritavam em todas as cenas minimamente impressionantes...
Chama-se a isso pitas.
Que nojo, ainda bem que nunca apanhei pitas no cinema.
Já apanhei foi um monte de criancinhas amorosas, no último Shrek. Era em 3D e, quando parecia que alguma coisa vinha na nossa direcção, só se viam mãozinhas no ar, por toda a sala, a tentar agarrar alguma coisa. Naquela publicidade da Vodafone, que tem uma chuva de pipocas, foi demais.
Eu já apanhei pitas dessas num filme do Harry Potter, e passei o filme a ouvi-las tentar imitar o sotaque da Hermione.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Mar 19, 2011 12:14 am
Eu não vou ao cinema.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Mar 19, 2011 12:16 am
Fenris escreveu:
Eu não vou ao cinema.
Só marcham filmes alternativos tipo Merantau?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Mar 19, 2011 6:30 pm
Fenris escreveu:
Eu não vou ao cinema.
Eu tinha prometido que tão cedo não ia, mas valores mais altos se levantaram
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Mar 19, 2011 6:59 pm
Fenris escreveu:
Eu não vou ao cinema.
x2
mas hoje sou capaz de ver qualquer coisinha por cá
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Abr 06, 2011 1:24 am
Four Lions. Isto é o que acontece quando um grupo de aspirantes a terroristas resolve explodir-se. Absolutamente hilariante
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Abr 06, 2011 8:13 am
O Trailer é hilariante
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 08, 2011 2:09 am
Ofídio escreveu:
O Trailer é hilariante
E o filme também
Vi há pouco The Ghost Writer. Topei o plot twist, mas o filme é bastante bom. Realização magnífica, mesmo à Polanski - recomendo!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Abr 11, 2011 8:54 am
e segui a recomendação do Four Lions
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Abr 11, 2011 11:46 am
Ofídio escreveu:
e segui a recomendação do Four Lions
Gostaste?
Tirando a sequência final que me deixou completamente a apanhar do ar, gostei bastante.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Abr 12, 2011 12:14 am
Tirando a parte do sniper, tudo o resto está no trailer, o que tirou a pica.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Abr 12, 2011 12:36 am
Ofídio escreveu:
Tirando a parte do sniper, tudo o resto está no trailer, o que tirou a pica.
Pois, eu não tinha visto o trailer
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Abr 14, 2011 4:29 am
O que vi hoje e que gostei bastante:
Trailer:
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Abr 14, 2011 5:13 pm
^^ É um bom filme.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 16, 2011 3:09 am
O filme que vi hoje: Gokudô kyôfu dai-gekijô: Gozu. Fucking mindfuck! Yet funny too! LOL.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 16, 2011 9:40 am
Ceinwyn escreveu:
Ofídio escreveu:
O Trailer é hilariante
E o filme também
Vi há pouco The Ghost Writer. Topei o plot twist, mas o filme é bastante bom. Realização magnífica, mesmo à Polanski - recomendo!
Told ya
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 16, 2011 1:04 pm
O ultimo que vi foi o Samsara, filme muito recomendado pelo @averróis.
Muito bom, diria mesmo excelente.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 16, 2011 8:00 pm
Artemis escreveu:
Told ya
Yeah
Vim agora do cinema, vi finalmente A Cidade dos Mortos. Fascinante, aquela forma de vida
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 16, 2011 9:41 pm
Ceinwyn, vi agora o Season of the Witch. Erm... Pois, realmente percebo o teu riso. Isto foi um bocado mais troll do que eu estava à espera.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 16, 2011 9:59 pm
RedHead escreveu:
Ceinwyn, vi agora o Season of the Witch. Erm... Pois, realmente percebo o teu riso. Isto foi um bocado mais troll do que eu estava à espera.
Tem mais graça que a generalidade das comédias que por aí anda xD
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 16, 2011 10:00 pm
Ceinwyn escreveu:
RedHead escreveu:
Tem mais graça que a generalidade das comédias que por aí anda xD
Epa, sem dúvida, aquele demónio no final... -___-'
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Abr 17, 2011 7:04 pm
Revi pela 9ª vez
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Abr 17, 2011 7:19 pm
Ofídio escreveu:
Revi pela 9ª vez
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Abr 20, 2011 12:17 am
A descrição que vem no cartaz é perfeita. O filme está entre o realismo e um absurdo quase surreal, como é normal no Elia Suleiman. O tema também é habitual no realizador, a vida dos palestinianos em Israel (Jerusalém, em particular) e apesar de, por ser um conjunto de sequências quase independentes, nem sempre nos prender ao ecrã, a maior parte das cenas é fantástica.