N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 23, 2011 9:40 am
Muito bom!!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Abr 24, 2011 10:54 pm
Mesmo já sabendo várias coisas que aparecem neste doc, depois de o ver apetece-me bater com a cabeça na parede...
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Abr 25, 2011 8:19 am
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Abr 26, 2011 8:03 am
Wikirebels reportagem da SVT https://www.youtube.com/watch?v=69NSfF5qm3E
e
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Abr 26, 2011 11:08 pm
Ladrões de Bicicletas é provavelmente o melhor filme neorrealista italiano. Muito bom!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Abr 28, 2011 10:10 am
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Abr 28, 2011 2:45 pm
Ofídio escreveu:
A meu ver, dos melhores documentários que se fizeram sobre o metal. É muito fixe!
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Abr 28, 2011 7:32 pm
Gostei embora prefira o "UNTIL THE LIGHT TAKES US" pela maneira como o foi dirigido. São estórias diferentes não há dúvida mas a realização de um é superior à do outro.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 29, 2011 1:51 am
Ofídio escreveu:
Gostei embora prefira o "UNTIL THE LIGHT TAKES US" pela maneira como o foi dirigido. São estórias diferentes não há dúvida mas a realização de um é superior à do outro.
Também vi esse documentário do Until the light takes us. Achei a coisa mais aborrecida do mundo. Foi um verdadeiro suplicio conseguir vê-lo até ao fim. Não gostei da forma como o documentário foi feito. Centra-se demasiado em dramas do black metal invés da música, inspirações e etc.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 29, 2011 8:46 am
Tivemos experiências diferentes em cada filme.
Urânia escreveu:
Também vi esse documentário do Until the light takes us. Achei a coisa mais aborrecida do mundo. Foi um verdadeiro suplicio conseguir vê-lo até ao fim. Não gostei da forma como o documentário foi feito. Centra-se demasiado em dramas do black metal invés da música, inspirações e etc.
O propósito é contar certos acontecimentos por de trás de uma banda. Não gostaste de como foi feito?! Está mal realizado, mal montado, má fotografia ou antes não gostaste da estória, aí percebo que te tenhas aborrecido.
Urânia escreveu:
Ofídio escreveu:
A meu ver, dos melhores documentários que se fizeram sobre o metal. É muito fixe!
O título indica viagem de um metaleiro mas não me levou com ele continuei sentado na cadeira enquanto o outro fez-me descer ao submundo dos protagonistas.
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 29, 2011 8:49 am
Ah e ontem vi este. Tenham medo, tenham muito MEDO!!!
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 29, 2011 1:45 pm
Ofídio escreveu:
O propósito é contar certos acontecimentos por de trás de uma banda. Não gostaste de como foi feito?! Está mal realizado, mal montado, má fotografia ou antes não gostaste da estória, aí percebo que te tenhas aborrecido.
A meu ver, o documentário a todos esses níveis está mau. Desde a fotografia à própria forma como foi conduzido. O único gajo que ainda assim gostei de ouvir foi o Varg Vikernes.
Ofídio escreveu:
O título indica viagem de um metaleiro mas não me levou com ele continuei sentado na cadeira enquanto o outro fez-me descer ao submundo dos protagonistas.
Por acaso é precisamente o motivo que me leva a gostar mais deste. O gajo leva-te com ele de viagem. Tu vês o gajo a agarrar nas malas, a apanhar filas, a apanhar transportes, a ir a concertos, e a entrevistar fãs. Dentro do que é possível, leva-te de viagem com ele. Porque o espirito do metal não está apenas nas bandas que tocam, mas nas pessoas que as ouvem.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 29, 2011 2:31 pm
Urânia escreveu:
Por acaso é precisamente o motivo que me leva a gostar mais deste. O gajo leva-te com ele de viagem. Tu vês o gajo a agarrar nas malas, a apanhar filas, a apanhar transportes, a ir a concertos, e a entrevistar fãs. Dentro do que é possível, leva-te de viagem com ele. Porque o espirito do metal não está apenas nas bandas que tocam, mas nas pessoas que as ouvem.
Concordo. Mas não posso fazer comparações, porque ainda não vi o do black metal.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 29, 2011 5:55 pm
O documentário Metal passou-me ao lado... ainda está nas salas?
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 29, 2011 5:57 pm
Eu acho que este já é antigo, Vampiria.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Abr 29, 2011 6:05 pm
Hhmmm, neste caso:
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Abr 30, 2011 3:46 pm
Urânia escreveu:
Ofídio escreveu:
A meu ver, o documentário a todos esses níveis está mau. Desde a fotografia à própria forma como foi conduzido. O único gajo que ainda assim gostei de ouvir foi o Varg Vikernes.
Ofídio escreveu:
Gostei muito Nunca tinha visto um documentário sobre o tema, mas acho que a diferença entre esses dois pode estar no ponto de vista, que neste foi antropológico.
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom maio 01, 2011 10:41 pm
^^ Ainda bem que gostaste Artemis.
Vi recentemente:
Filme concebido "à moda antiga" com os tradicionais desenhos da Disney. A história está mais engraçada do que se podia esperar, e consegue fugir a alguns «cliches» tipicos da disney, e por isso gostei.
Adorei este filme, apesar de ser de terror. 5 estrelas. ( E eu geralmente não aprecio muito o género, mas este é diferente)
Finalmente, "Ink" que vi por força das circunstâncias da democracia lol. Posso dizer que no final à excepção de uma pessoa, ninguém gostou muito deste filme porque é (mt) aborrecido e está demasiado rebuscado. Não recomendo...
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg maio 02, 2011 10:12 am
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg maio 02, 2011 10:40 am
O "Ink" é estranho sim, no início parecia interessante, mas é tão aborrecido Ainda não vi esse da Disney, mas já achei que o Tangled ("Entrelaçados") estava semelhante aos clássicos.
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter maio 03, 2011 6:58 pm
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom maio 08, 2011 2:50 pm
Hora e meia de sofrimento
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom maio 08, 2011 11:12 pm
Ofídio Artista
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg maio 09, 2011 8:31 am
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg maio 09, 2011 9:45 am