| Filmes que viram recentemente... | |
|
+38Abbadon Gallaecian Wolf Schatzi Necrokult Nantumaurus Diogo MewSa Sonia ange blanc Diarmuid Manwë Urânia Queen RedHead VirtuousGod Anu Sangue Ártemis joaobufa TheDruid Ofídio Fenris Averróis Olaf Azmun-Biköh Siivet Cernunnos Floresta Drone Kraft durch Freude args Vampiria Signatus Glam Aelle Nocturna Spectrum Ceinwyn carlos_ 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ange blanc Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jun 11, 2011 9:29 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 12, 2011 8:37 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jun 13, 2011 9:39 am | |
| Também gostei de todo não é filme para crianças | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jun 13, 2011 10:18 am | |
| | |
|
| |
Sonia Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 207 Local : sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 17, 2011 1:08 am | |
| | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 17, 2011 12:29 pm | |
| E agora algo completamente diferente! Vi ontem o Panda do Kung fu 2 e está adorável! E btw... Para os que ainda não viram, façam o favor de ver este: | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 17, 2011 1:42 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- MewSa escreveu:
- E agora algo completamente diferente!
Vi ontem o Panda do Kung fu 2 e está adorável!
E btw... Para os que ainda não viram, façam o favor de ver este: Já vi e gostei muito Já vi e adorei. ^^ Artémis, temos gostos similares no toca a filmes. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jun 18, 2011 8:40 pm | |
| Fui ver a Viagem a Portugal. O Sérgio Tréfaut está a subir cada vez mais na minha consideração | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 19, 2011 7:29 am | |
| | |
|
| |
| |
| |
Diogo Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 50 Idade : 27 Local : Aeminium Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 4:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 8:11 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 50 Idade : 27 Local : Aeminium Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 9:01 pm | |
| Pessoalmente achei muito porreiro, mas aparaceu lá uma cena que me deixou intrigado. Havia uma tribo do Norte do Reino Unido que parecia ter muitas características de uma tribo africana. No trailer do filme, a tribo de que estou a falar, são uns gajos pintados de azul/ cinzento. Crítica Pessoal: 4 | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 9:02 pm | |
| 4 em que escala? Esse filme está na minha lista de filmes a ver, apesar de ter lido comentários pouco simpáticos. Mas regra geral gosto de filmes do género, mesmo que sejam bastante básicos | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 9:07 pm | |
| - Nuno escreveu:
- 4 em que escala?
Esse filme está na minha lista de filmes a ver, apesar de ter lido comentários pouco simpáticos. Mas regra geral gosto de filmes do género, mesmo que sejam bastante básicos 0 a 5. Não ligues a esses comentários ;P tb me disseram que o Braveheart era uma merda e eu gostei. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 9:09 pm | |
| - Diogo escreveu:
- Nuno escreveu:
- 4 em que escala?
Esse filme está na minha lista de filmes a ver, apesar de ter lido comentários pouco simpáticos. Mas regra geral gosto de filmes do género, mesmo que sejam bastante básicos 0 a 5. Não ligues a esses comentários ;P tb me disseram que o Braveheart era uma merda e eu gostei. Disseram o quê?! Hereges! | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 9:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 10:17 pm | |
| Portanto, os Gandalfs são fãs do Braveheart Esses tipos pintados de azul são os Pictos, o Diarmuid já aí aparece a explicar tudo sobre eles | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 21, 2011 10:20 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Portanto, os Gandalfs são fãs do Braveheart
Esses tipos pintados de azul são os Pictos, o Diarmuid já aí aparece a explicar tudo sobre eles Tenho aqui uma foto do Gandalf por acaso, era aquela que tinha mais à mão. Chamam se Pictos ? Lá no filme era qq coisa de homens pintados da Grande foca ou assim uma cena | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 22, 2011 11:37 pm | |
| Mas estes aqui parecem criaturas do Conan ou uma coisa assim. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... | |
| |
|
| |
| Filmes que viram recentemente... | |
|