| Filmes que viram recentemente... | |
|
+38Abbadon Gallaecian Wolf Schatzi Necrokult Nantumaurus Diogo MewSa Sonia ange blanc Diarmuid Manwë Urânia Queen RedHead VirtuousGod Anu Sangue Ártemis joaobufa TheDruid Ofídio Fenris Averróis Olaf Azmun-Biköh Siivet Cernunnos Floresta Drone Kraft durch Freude args Vampiria Signatus Glam Aelle Nocturna Spectrum Ceinwyn carlos_ 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 7:27 am | |
| | |
|
| |
Diogo Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 50 Idade : 27 Local : Aeminium Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 10:56 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 8:42 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 8:45 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
Fiquei bastante curioso com o trailler desse filme, gostava de ver! O que achaste? | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 9:17 pm | |
| Meh, isso tem um ar demasiado hipster para o meu gosto. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 10:25 pm | |
| Não é nada hipster. O filme é sobre como é difícil fazer música no Irão, mostra as voltas que é preciso dar para tocar dentro do país ou no estrangeiro. Os protagonistas tocam indie rock, mas até aparece uma banda de metal a tocar numa vacaria | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 10:29 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Não é nada hipster. O filme é sobre como é difícil fazer música no Irão, mostra as voltas que é preciso dar para tocar dentro do país ou no estrangeiro. Os protagonistas tocam indie rock, mas até aparece uma banda de metal a tocar numa vacaria
Então vale a pena? Mim quer! =) | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 10:31 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Não é nada hipster. O filme é sobre como é difícil fazer música no Irão, mostra as voltas que é preciso dar para tocar dentro do país ou no estrangeiro. Os protagonistas tocam indie rock, mas até aparece uma banda de metal a tocar numa vacaria
Então vale a pena? Mim quer! =) Eu sou um bocado parcial, porque adoro cinema iraniano (no filme também há umas referências às dificuldades no cinema aqui e ali), mas acho que vale a pena. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 10:39 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Os protagonistas tocam indie rock
= hipsters. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jun 24, 2011 10:41 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Os protagonistas tocam indie rock
= hipsters. Então também sou hipster, gosto muito da minha brit pop. | |
|
| |
ange blanc Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
| |
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jun 25, 2011 10:57 pm | |
| Muito fixe, Ange, mas não tão brutal como o Live at Pompeii (eu sei que é completamente diferente, mas ainda assim...). | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 26, 2011 12:22 am | |
| - Ofídio escreveu:
Muito bom!!! Está fantabulástico. lol Vale mesmo a pena. | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 26, 2011 12:28 am | |
| Não há palavras que o descrevam!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 26, 2011 9:12 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Não há palavras que o descrevam!!!
Porque não? Este também me está a custar descrever, não consigo ir além do "é estranho". | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 26, 2011 10:08 pm | |
| Estou a arranjar paciência para ver este: Só que ando sem paciência pa ver filmes | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jun 26, 2011 11:53 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 28, 2011 5:04 am | |
| Eh... Nem sei muito bem o que achei. Meio nhonhó, dava vontade de dormir em algumas partes (mas isso é porque eu não tenho paciência para filmes de acção, e adormeço nas partes de porrada, perseguições, explosões e afins), mas tinha algumas coisas interessantes. Mistura vikings com extra-terrestres e monstros (LOL!), o que faz disto um sci fi viking epic! Mas tem alguma piada, já que eu ando a ver uma série de documentários do Canal de História sobre uma teoria que diz que já fomos visitados por extraterrestres no passado, e que os homens pensaram tratar-se de deuses; e há no filme um ou outro ponto que está de acordo com o que é dito nesses documentários, daí eu ter achado gira a coincidência. Bem, mas não o classificaria como um filme que valha a pena ver, de maneira nenhuma... Só se for porque tem vikings (tough guys with beards and swords 'n stuff... ) e uma moça chamada Freya (que não é a deusa, mas é ruiva e... *PASME-SE* É gira! E é bué bad girl e tem um vestido azul lindo. ). tough viking [Jack Huston] Freya [Sophia Myles] E pronto, o filme não tem mais nada, mesmo... A não ser efeitos especiais. | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 28, 2011 10:45 am | |
| O meu filme favorito | |
|
| |
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jun 28, 2011 8:37 pm | |
| Sim, é alta salada aquilo. Mas o extra-terrestre é um humano igualzinho a nós, vem é de uma sociedade toda avançada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 12:39 am | |
| Essential Killing. É o Valhalla Rising mas na Polónia e com um afegão. Vincent Gallo muito bem, Emmanuelle Seigner idem, como sempre. Eu gostei, o resto da malta não (ou seja, fui com pessoas de mau gosto...) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 8:18 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Essential Killing. É o Valhalla Rising mas na Polónia e com um afegão. Vincent Gallo muito bem, Emmanuelle Seigner idem, como sempre. Eu gostei, o resto da malta não (ou seja, fui com pessoas de mau gosto...)
Foste com pessoal de extremo bom gosto, o filme é que era de mau gosto... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... | |
| |
|
| |
| Filmes que viram recentemente... | |
|