| Filmes que viram recentemente... | |
|
+38Abbadon Gallaecian Wolf Schatzi Necrokult Nantumaurus Diogo MewSa Sonia ange blanc Diarmuid Manwë Urânia Queen RedHead VirtuousGod Anu Sangue Ártemis joaobufa TheDruid Ofídio Fenris Averróis Olaf Azmun-Biköh Siivet Cernunnos Floresta Drone Kraft durch Freude args Vampiria Signatus Glam Aelle Nocturna Spectrum Ceinwyn carlos_ 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 9:05 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Eu gostei, o resto da malta não
Só pra dizer que é diferente e ainda por cima é mentira! 60% dos presentes gostaram, ó. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 11:48 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Essential Killing. É o Valhalla Rising mas na Polónia e com um afegão. Vincent Gallo muito bem, Emmanuelle Seigner idem, como sempre. Eu gostei, o resto da malta não (ou seja, fui com pessoas de mau gosto...)
Foste com pessoal de extremo bom gosto, o filme é que era de mau gosto... Só vêem Thors e companhia, depois não entendem filmes com menos explosões e mais conteúdo. Ainda por cima um filme com tanta floresta | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 12:28 pm | |
| Olá, deixem-me que vos diga que gostei muito do outlander e também do apocalypto! São geniais, no entanto não é nas explosões e nos efeitos que tá o segredo da coisa, mas sim na mensagem que pretendem transmitir. Existem certos filmes deste género que só os entende quem tem uma grande bagagem intlectual. Por outro lado são também coisas da alma! | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 12:30 pm | |
| - Nantumaurus escreveu:
- Olá,
deixem-me que vos diga que gostei muito do outlander e também do apocalypto! São geniais, no entanto não é nas explosões e nos efeitos que tá o segredo da coisa, mas sim na mensagem que pretendem transmitir. Existem certos filmes deste género que só os entende quem tem uma grande bagagem intlectual. Por outro lado são também coisas da alma! Por acaso o Apocalypto também está dentro do estilo deste Essential Killing. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 1:15 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Essential Killing. É o Valhalla Rising mas na Polónia e com um afegão. Vincent Gallo muito bem, Emmanuelle Seigner idem, como sempre. Eu gostei, o resto da malta não (ou seja, fui com pessoas de mau gosto...)
Foste com pessoal de extremo bom gosto, o filme é que era de mau gosto... Só vêem Thors e companhia, depois não entendem filmes com menos explosões e mais conteúdo. Ainda por cima um filme com tanta floresta Se calhar se tivesse tido mais floresta e menos actores, eu teria apreciado mais Menos actores ainda? lol | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 1:19 pm | |
| lendas de paixao Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o ultimo dos moicanos? tá mesmo dificil encontrar o filme. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 1:23 pm | |
| - Necrokult escreveu:
- lendas de paixao
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o ultimo dos moicanos? tá mesmo dificil encontrar o filme. Torrents... | |
|
| |
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 1:26 pm | |
| nepia, original mesmo, dvd, a merda da fnac nao tem, worten esquece | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 1:45 pm | |
| - Necrokult escreveu:
- nepia, original mesmo, dvd, a merda da fnac nao tem, worten esquece
Ah, isso não sei se será fácil, porque o filme já tem alguns anos. Mas se encomendares numa loja tipo fnac ou coisa parecida devem arranjar-te. Senão, procura online, na Amazon, por exemplo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 2:00 pm | |
| humm ok, obrigado, a ver se arranjo o filme, curto.o bue. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jun 29, 2011 3:21 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
Foste com pessoal de extremo bom gosto, o filme é que era de mau gosto... Só vêem Thors e companhia, depois não entendem filmes com menos explosões e mais conteúdo. Ainda por cima um filme com tanta floresta Se calhar se tivesse tido mais floresta e menos actores, eu teria apreciado mais Menos actores ainda? lol TAVAM LÁ LENHADORES! FIQUEI TRAUMATIZADO TÁ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jul 01, 2011 5:40 pm | |
| Um verdadeiro épico! | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 02, 2011 10:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 03, 2011 12:34 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 03, 2011 9:19 pm | |
| Muito interessante, gostei do final aberto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 05, 2011 10:11 pm | |
| hoje estive a ver uma cábóiáda
Silverado | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 05, 2011 11:17 pm | |
| - Necrokult escreveu:
- hoje estive a ver uma cábóiáda
Silverado Westerns | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 05, 2011 11:20 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Necrokult escreveu:
- hoje estive a ver uma cábóiáda
Silverado Westerns Westerns... [Oh wait! Porque é que não temos nenhum smiley verde e a vomitar??] | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 05, 2011 11:25 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 05, 2011 11:28 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 05, 2011 11:31 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Esquece, nem vou ver. Só se me puserem numa sala de cinema com o mesmo tratamento que fizeram ao gajo da Laranja Mecânica!!!
Posso considerar essa hipótese. Em vez de Beethoven, é Morricone O género ficou muito decadente a certa altura, mas há filmes fixes. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 05, 2011 11:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 05, 2011 11:55 pm | |
| | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jul 06, 2011 12:26 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... | |
| |
|
| |
| Filmes que viram recentemente... | |
|