| Filmes que viram recentemente... | |
|
+38Abbadon Gallaecian Wolf Schatzi Necrokult Nantumaurus Diogo MewSa Sonia ange blanc Diarmuid Manwë Urânia Queen RedHead VirtuousGod Anu Sangue Ártemis joaobufa TheDruid Ofídio Fenris Averróis Olaf Azmun-Biköh Siivet Cernunnos Floresta Drone Kraft durch Freude args Vampiria Signatus Glam Aelle Nocturna Spectrum Ceinwyn carlos_ 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jul 06, 2011 12:49 am | |
| | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jul 08, 2011 11:40 pm | |
| Eu gosto da laranja mecânica!!!
Quando acabei de ver a árvore da vida sai de lá com uma dor de cabeça tremenda... alguém teve este problema tb? Acho que o filme, apesar de esteticamente bonito, era uma autentica lavagem ao cérebro.
| |
|
| |
ange blanc Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jul 08, 2011 11:59 pm | |
| - Schat escreveu:
- Eu gosto da laranja mecânica!!!
Quando acabei de ver a árvore da vida sai de lá com uma dor de cabeça tremenda... alguém teve este problema tb? Acho que o filme, apesar de esteticamente bonito, era uma autentica lavagem ao cérebro.
Lavagem como assim? | |
|
| |
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 09, 2011 12:16 am | |
| Sobre a árvore da vida :Eu não me queixei do tempo que demorou, nem dos flashbacks. Passar mais de metade do tempo a ouvir sussuros de Deus para aqui Deus para ali... Percebo que a ideia do filme era dar um ambiente de introspecção e projecção exterior para além corpo. Mas dava a crer (e a querer) embutir*** que é obrigatório a existência de uma entidade superior que nos segue lá de cima (e não estou a falar do fisco nem o big brother). Apereceu-me uma lavagem cerebral com imagem bonitas. Acho que as minhas dores de cabeças foi da revolta que me deu a assistir aquilo.
notas: Não me considero ateu mas tb n sei o que me considero em termos de religião... considero mais um pessoa terrena. Mas um ateu de certeza abandonava a meio o filme. ***"Shoving up your throat" seria expressão adequqada
Última edição por Schat em Sáb Jul 09, 2011 12:46 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Árvore da Vida é uma lavagem ao cérebro com imagens bonitas) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 09, 2011 5:48 pm | |
| - Schat escreveu:
- Sobre a árvore da vida :Eu não me queixei do tempo que demorou, nem dos flashbacks.
Passar mais de metade do tempo a ouvir sussuros de Deus para aqui Deus para ali... Percebo que a ideia do filme era dar um ambiente de introspecção e projecção exterior para além corpo. Mas dava a crer (e a querer) embutir*** que é obrigatório a existência de uma entidade superior que nos segue lá de cima (e não estou a falar do fisco nem o big brother). Apereceu-me uma lavagem cerebral com imagem bonitas. Acho que as minhas dores de cabeças foi da revolta que me deu a assistir aquilo.
notas: Não me considero ateu mas tb n sei o que me considero em termos de religião... considero mais um pessoa terrena. Mas um ateu de certeza abandonava a meio o filme. ***"Shoving up your throat" seria expressão adequqada Eu vi até ao fim e sou ateia De facto esse pormenor metia nervos às vezes, mas aquele deus não é necessariamente "o" Deus, há mais coisas em jogo. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 09, 2011 7:35 pm | |
| - Schat escreveu:
- Eu gosto da laranja mecânica!!!
Ah, mas tu não contas, não és uma pessoal dita "normal" Quanto ao Árvore da vida, toda a gente comenta é que é um filme estranho. Eu ainda não tive oportunidade de o ver. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 10, 2011 11:33 am | |
| Não sou uma pessoa "normal" ... isto é uma dúvida pertinente: o que será normal? (se calhar um dia deste hei-de colocar um post sobre isso). A árvore da vida não é um filme mto estranho (faz-me lembrar alguns filmes orientais) ....agora um filme estranho para altura que foi feito é o holocausto canibal***....ao lembrar-me ainda ficou com arrepios. *** foi depois deste filme que começaram a meter aquele aviso "no animals were hurt in this movie" | |
|
| |
Necrokult Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 10, 2011 12:02 pm | |
| ui holocausto canibal que velha guarda | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jul 11, 2011 4:57 pm | |
| Velha guarda... Estou a ficar velho | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jul 11, 2011 11:10 pm | |
| Acabei agora de ver este documentário. É sobre Alan Moore. Alan Moore é o escritor de grafic novels como Watchmen, V for Vendentta e outros... Mas o documentário não se centra nas suas obras, mas mais, na forma como Alan Moore pensa sobre o mundo. Fiquei agradavelmente surpreendida com este documentário, que tem um pouco de místico e esotérico, mas que é também bastante inteligente. Mesmo àqueles mais cépticos do fórum, recomendo. Está muito bom. | |
|
| |
N. de Mensagens : 91 Idade : 39 Local : KataKombs Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 12, 2011 4:32 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 12, 2011 9:00 pm | |
| "Documentário" sobre dois lutadores de MMA, pouco mostra! | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qua Jul 13, 2011 11:27 pm | |
| - Urânia escreveu:
Acabei agora de ver este documentário. É sobre Alan Moore. Alan Moore é o escritor de grafic novels como Watchmen, V for Vendentta e outros... Mas o documentário não se centra nas suas obras, mas mais, na forma como Alan Moore pensa sobre o mundo.
Fiquei agradavelmente surpreendida com este documentário, que tem um pouco de místico e esotérico, mas que é também bastante inteligente. Mesmo àqueles mais cépticos do fórum, recomendo. Está muito bom. Um dia destes vejo-o | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Jul 14, 2011 5:25 am | |
| Também fiquei com vontade de ver. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Jul 14, 2011 12:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Qui Jul 14, 2011 5:30 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jul 15, 2011 2:23 am | |
| Acabei de ver este: Admito que a principio não tava convencido, mas lá para o final ficou, finalmente, o espectáculo grotesco que eu esperava! | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jul 15, 2011 8:30 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
Admito que a principio não tava convencido, mas lá para o final ficou, finalmente, o espectáculo grotesco que eu esperava! Ainda não apreciava cinema europeu quando o vi a 1º vez. | |
|
| |
Ofídio Artista
| |
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jul 15, 2011 5:00 pm | |
| Esse é daqueles filme que se gosta mesmo sem som ou legendas? | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jul 15, 2011 5:18 pm | |
| - Urânia escreveu:
-
Já o vi e achei que tem algumas ideias interessantes, de facto. Acabei de ver outro documentário - Capitalism: A Love Story. Muito, muito bom! Next in line: Global Metal | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sex Jul 15, 2011 7:18 pm | |
| - Schat escreveu:
- Esse é daqueles filme que se gosta mesmo sem som ou legendas?
É capaz de ser melhor sem som de certeza | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 16, 2011 2:03 pm | |
| Lembrei-me que vi isto há poucos dias: | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... | |
| |
|
| |
| Filmes que viram recentemente... | |
|