| Filmes que viram recentemente... | |
|
+38Abbadon Gallaecian Wolf Schatzi Necrokult Nantumaurus Diogo MewSa Sonia ange blanc Diarmuid Manwë Urânia Queen RedHead VirtuousGod Anu Sangue Ártemis joaobufa TheDruid Ofídio Fenris Averróis Olaf Azmun-Biköh Siivet Cernunnos Floresta Drone Kraft durch Freude args Vampiria Signatus Glam Aelle Nocturna Spectrum Ceinwyn carlos_ 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 16, 2011 7:25 pm | |
| ZEITGEIST: MOVING FORWARD | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 16, 2011 8:16 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 16, 2011 10:23 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Eu vi esse no cinema
E fizeste muito bem. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 16, 2011 10:42 pm | |
| Isso tá bom? Parece filme daquele que tem gajas bouas e muita acção só para chamar a atenção... | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 16, 2011 10:54 pm | |
| Olhando para o cartaz, também não me parece coisa que eu visse. Mas se a Ceinwyn gosta, uma pessoa tem de acreditar que não é mau. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 16, 2011 11:00 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Olhando para o cartaz, também não me parece coisa que eu visse. Mas se a Ceinwyn gosta, uma pessoa tem de acreditar que não é mau.
Exiled Killing. | |
|
| |
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 17, 2011 3:58 pm | |
| O Serenity é a versão filme da Série Firefly. Do filme a personagem que me lembro bem a menina que desfaz tudo qd lhe dá um vipe... melhor que a buffy em alguns aspectos XD
| |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 17, 2011 6:07 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Olhando para o cartaz, também não me parece coisa que eu visse. Mas se a Ceinwyn gosta, uma pessoa tem de acreditar que não é mau.
Ia dizer que o Floresta discorda, mas ele já tratou de responder por si mesmo. Tal como o Schat disse, o filme está relacionado com a série Firefly - é a conclusão que fizeram após a série ser cancelada. Para quem viu e gosta da série, vale muito a pena e é um final bem conseguido; para quem não viu a série, não deixa de ter a sua piada, mas talvez não faça muito sentido. E sim, River > Buffy xD | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 17, 2011 7:33 pm | |
| Eu não vejo séires. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| |
| |
| |
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jul 18, 2011 6:20 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Lembrei-me que vi isto há poucos dias:
Que tal? | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 23, 2011 6:43 pm | |
| Acabei de ver o RoboGeisha Filme de série B com o único propósito e bem sucedido: Ser tão mau a ponto de ser hilariante. Uma autentica parodia desde maus actores, enredo estupidificado, efeitos manhosos e mal colocados. Um exemplo: luta de espadas de samurai ... que saem pelo rabo XD. Mas há mais... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Sáb Jul 23, 2011 6:55 pm | |
| Revi o clássico de 1986, "Aliens" (o segundo filme da saga). É surpreendente como não parece de todo antiquado e os efeitos especiais estão muito bons. Aliens trailer (1986) por golemagr | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jul 25, 2011 8:24 am | |
| Tributo aos 7 Samurais | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Seg Jul 25, 2011 12:21 pm | |
| - Schat escreveu:
- Acabei de ver o RoboGeisha
Filme de série B com o único propósito e bem sucedido: Ser tão mau a ponto de ser hilariante. Uma autentica parodia desde maus actores, enredo estupidificado, efeitos manhosos e mal colocados. Um exemplo: luta de espadas de samurai ... que saem pelo rabo XD. Mas há mais... Eu também passei por essa experiência... não sei como aconteceu, mas dei por mim às gargalhadas lá pelo meio | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 26, 2011 10:10 am | |
| Acho que quando vi o RoboGeisha, senti os neurónios a definhar . Btw outro filme que vi ontem: The Omen (um remake). Está engraçado mas estava à espera de melhor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Ter Jul 26, 2011 3:55 pm | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 31, 2011 4:27 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... Dom Jul 31, 2011 9:26 pm | |
| One Hour Photo (= Câmara indiscreta) ---> recomendo
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filmes que viram recentemente... | |
| |
|
| |
| Filmes que viram recentemente... | |
|