N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Mar 18, 2009 11:00 pm
"My Falling Darkness dos Narsillion
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qui Mar 19, 2009 9:36 pm
Música: The Police Banda: Azax Syndrome Género: Full on Psy Trance
ando tão viciada
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Mar 22, 2009 5:50 pm
Música: November Banda: Faun Álbum: Totem Género: Folk
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Mar 22, 2009 9:31 pm
Música: Black Roses (Opposite Sex) Banda: BlutEngel Álbum: Black Roses Género: Futurepop
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Mar 23, 2009 6:10 pm
Von Thornstahl - Imperium Internum
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 27, 2009 12:28 pm
Triarii - Ode to the sun
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 27, 2009 12:46 pm
Música: Ich verlasse heut dein Herz Banda: Lacrimosa Álbum: Elodia
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Mar 27, 2009 9:37 pm
Banda: Askival Album: Eternity Género: Folkish Black Metal
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Abr 06, 2009 10:34 pm
Estes apareceram-me à frente por acaso. Não sei quem são nem nunca os tinha ouvido, mas apeteceu-me partilhá-los:
Banda: The Guggenheim Grotto Música: Fee Da Da Dee
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jun 12, 2009 10:48 pm
Musica Profana - "Pieira dos Lobos" (EP 2009)
Excelente banda banda lusitana de Folk/Folk Metal. Podem sacar grátis o EP em http://www.mediafire.com/?1nzzmqjedtn, recomendo .
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jun 13, 2009 3:48 pm
"I stand (nowhere)" dos Monumentum (dark ambient)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jun 13, 2009 6:05 pm
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jun 14, 2009 6:03 pm
Versão live dos Therion para "Second part of "Der Tag ist da" from Rienzzi by Wagner"
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jun 14, 2009 7:19 pm
Não tem nada a ver com os estilos do forum mas é a minha banda favorita para ouvir enquanto estou a (tentar) estudar. Pós-rock ambiental do melhor que há
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jun 15, 2009 8:09 am
Quando estou a estudar também gosto de ouvir esse tipo de música... Mas actualmente não consigo parar de ouvir Hannah Fury...
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Ter Jun 16, 2009 8:03 pm
Fejd - Eld
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sex Jun 19, 2009 9:12 pm
Banda: Deleyaman Música: Stay On Género: Darkwave
Este álbum é mágico. Muito recomendado a fãs de Dead Can Dance!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Dom Jun 21, 2009 1:57 pm
Mas c'a granda malha!
Wintersun - Battle Against Time
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jun 22, 2009 1:06 pm
Gandas Wintersun!
Estes dispensam apresentações
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jul 04, 2009 10:43 am
Banda: Madredeus Música: Haja o que Houver
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jul 04, 2009 4:42 pm
Madredeus
Eu estou a ouvir a Trolltind dos Lumsk
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jul 04, 2009 10:03 pm
Bravo Ceinwyn !!! Sem dúvida também uma grande escolha Lumsk.
(essa música é conhecida por mim pelo refrão onde consigo perceber "segunda-feira"... façam um esforço.... estejam com atenção... + ou - quando passa em 1:00min do video )
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Sáb Jul 04, 2009 11:56 pm
titanium escreveu:
(essa música é conhecida por mim pelo refrão onde consigo perceber "segunda-feira"... façam um esforço.... estejam com atenção... + ou - quando passa em 1:00min do video )
LOL. Realmente, faz lembrar. Ainda vamos descobrir que o norueguês vem do português
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Jul 06, 2009 8:17 pm
Citação :
LOL. Realmente, faz lembrar. Ainda vamos descobrir que o norueguês vem do português
Deve ser deve.
Wintersun, Madredeus e Lumsk, só bons gostos por aqui.
E agora, quem conhece estes grandiosos senhores e senhoras e o seu magnificiente projecto?
Me <3 HAGGARD O dificil foi escolher que musica pôr aqui, adoro todas as deles, mudei a musica uma carrada ve vezes antes de me decidir XD.
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Jul 08, 2009 8:49 pm
Não gostei do último álbum de Haggard, mas os restantes são muito bons.
Agora estou a ouvir o trio Matthaios Tsahourides, Hussein Zahawy e Ardeshir Kamkar
Depois de ver, ouvir e falar com um grupo de jovens afegãos a tocar, comecei a apreciar estes sons mais orientais...