Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SaahiraMoon

Ir para baixo 
+8
RedHead
Meretseguer
Selene Morgan
titanium
Glam
Tearsofawolf
Fundador (ex-Váli)
SaahiraMoon
12 participantes
AutorMensagem
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon


Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Idade : 30
Local : Leiria.
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

SaahiraMoon Empty
MensagemAssunto: SaahiraMoon   SaahiraMoon Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 9:17 pm

Saahira (Significa bruxa/feitiçeira em árabe) Moon (Talvez ela um dia vos explique...). 15 anos. Leiria (tempo de aulas) Coimbra (fim-de-semanas) Porto (Férias). Completamente dependente de Chocolate.

Dançarina a tempo inteiro (nem que seja só em pensamento). Estou no 4º ano de Dança Oriental, e estou no ponto em que já não consigo imaginar a minha vida sem dança. Dança não é um desporto, dança é paixão!!

Estudo Artes Visuais, e amo todo o tipo de arte (artes circenses incluídas). Devoro livros e gosto de filosofia, história, mitologia, alucinações e mentes doentes. Estou sempre a ouvir música, mas sempre mesmo. Enquanto estudo, enquanto estou a desenhar, enquanto estou a escrever, enquanto vou na rua, enquanto estou a c*gar. Gosto de ir a festas, festinhas, festões, festivais e concertos. Interesso-me por coisas que não têm realmente interesse nenhum. Adoro Trance, Metal, Reggae, Old School Goth, Folk, Rock, Punk, Techno, Electro, Industrial, World Music, Drum n' Bass, Jazz, Clássica, Celta, Medieval, Darkwave/Coldwave, EBM, Trip Hop. E grandeeees mocas e fritadelas. Aprecio a degredo, a desordem e o caos. Toco didgeridoo e faço DJing, estou a aprender a tocar baixo e guitarra clássica.

Amo a Natureza, e por isso interesso-me por Naturismo e Ecologia e Primitivismo (sim, sim eu sei...). E não sou daquelas pessoas que gostam muito das flores, dos passarinhos, e dos peixinhos mas depois chegam a casa e deixam as luzes todas ligadas, usam o carrinho para andar 50 metros, e deixam a água a correr enquanto estão a lavar os dentes. Os únicos planos que tenho para o futuro são não viver dentro de paredes, ser vegana, não poluir, e mudar as mentalidades consumidoras de hoje em dia. Por mim andava nua, só me visto porque é considerado atentado ao pudor!! E ando quase sempre descalça (as vezes até quando vou para a rua...). Como diz um grande amigo meu "Podem beber, fumar, drogar-se mas por favor não poluam mais o planeta".

Gosto também de Kegadol, Pin Ups, Fetish e BDSM.

E assim de repente, fiquei sem ideias No

Portanto, fiquem bem*** Paz e Amor para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saahira-gg.hi5.com
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

SaahiraMoon Empty
MensagemAssunto: Re: SaahiraMoon   SaahiraMoon Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 12:18 pm

Bem quando eu estava com medo que o fórum não tivesse muita adesão, apareceu uma feiticeira que fez um feitiço magico e puff, um fórum com muitos tópicos XD Abrigada Saahira.

Didgeridoo é isto né?