| O MEU SER.... | |
|
+4Ceinwyn Kraft durch Freude Aelle Darkangel 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Darkangel Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Azul Escuro
| Assunto: O MEU SER.... Qui Nov 19, 2009 3:26 am | |
| Adoro a vida.... PORQUÊ???? Não, sei... só sei que ja que estou cá necessito de aproveita-la...
SOBRE MIM... - ADORO O DIA, MAS AMO A NOITE; - MUITO CURIOSO; - ADORO FALAR; - MUITO TIMIDO (A RESPEITO DO MEU SER);
VIAGENS: - GRECIA; - EGIPTO; - CRUZEIRO NO MEDITERRANEO - .......
LIVROS : - DAN BROWN; - TESTAMENTO (ERIC VAN LUSTBADER); - LIVROS DE MITOS RELIGIOSOS; - ...
MAIS SOBRE MIM.... NAO PODEREI AINDA DECIFRAR, QUEM SABE MAIS TARDE
"UM OLHAR ATENTO DO VOSSO ANJO" | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O MEU SER.... Qui Nov 19, 2009 4:13 am | |
| Saudaçoes de boas vindas, Dark Angel. Já vi pelos horários dos comentários, que temos noctívagos entre os recém-chegados. Tanto melhor.
Gostas de falar e és tímido? Eh pa, isso deve levantar problemas existenciais e comportamentais pouco agradáveis.
Boa estada. Verás que é um fórum culturalmente muito rico. | |
|
| |
Darkangel Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O MEU SER.... Qui Nov 19, 2009 7:19 am | |
| Muito Obrigado Aelle, Sim, por acaso posso me considerar um noctivago, lol. Passo a noite toda acordadinho.
Para primeira impressão do site, tou a gostar muito, ja li alguns textos de outros utilizadores que achei bem interresantes.
Um muito obrigada pelas saudacões.... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: O MEU SER.... Sáb Nov 21, 2009 2:43 pm | |
| Por acaso este fórum tem andado com uma grande quantidade de posts fora-de-horas. Ou então estamos em latitudes diferentes e não sabíamos! Bem-vindo, Darkangel, deixa a timidez à porta e junta-te à malta. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O MEU SER.... Dom Nov 22, 2009 12:21 am | |
| Bem vindo, Darkangel.
Quando precisares de companhia para essas viagens, eu alinho: Grécia e Egipto são dois dos "meus" países.
Agora deram-me saudades dos meus tempos noctívagos... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: O MEU SER.... Ter Nov 24, 2009 12:27 pm | |
| Bem vindo! - Citação :
- Adoro a vida....
PORQUÊ???? Não, sei... só sei que ja que estou cá necessito de aproveita-la... Cheers for that! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O MEU SER.... Sáb Nov 28, 2009 5:50 pm | |
| Muito bem vindo ao fórum!! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: O MEU SER.... Sáb Nov 28, 2009 10:22 pm | |
| Cruzeiro pelo mediterrâneo… quem me dera Bem vindo | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O MEU SER.... Dom Nov 29, 2009 12:30 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O MEU SER.... | |
| |
|
| |
| O MEU SER.... | |
|