| Ragnar | |
|
+6Aelle Ceinwyn Nocturna Kraft durch Freude Dying Warlord© Ragnar 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ragnar Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Ragnar Qui Nov 26, 2009 9:32 pm | |
| Boa noite a todos. Andava noutro fórum, quando me disseram que o Vali era uma pessoa respeitável, com gostos semelhantes aos meus e que tinha criado um fórum, e decidi juntar-me. Vivo em Helsínquia e espero divertir-me por aqui.
Cumprimentos. | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ragnar Qui Nov 26, 2009 9:34 pm | |
| Muito bem vindo | |
|
| |
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ragnar Qui Nov 26, 2009 9:35 pm | |
| Thanks, Dying Epah, diz aqui que sou aldeão, mas, tanto quanto sei, sou um Senhor Dinamarquês completamente rico que assolou as costas da Nortumbria, não entendo... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Ragnar Qui Nov 26, 2009 11:07 pm | |
| Bem-vindo Ragnar. Aqui os títulos não se herdam à nascença! É preciso muito post para se chegar a algo digno do prestígio de um assolador de costas da Nortumbria. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ragnar Sex Nov 27, 2009 2:26 am | |
| Bem vindo Ragnar. Que inveja! Helsínquia deve ser um espectáculo. Terra de grandes bandas e de um eterno vento frio e poético.E claro, terra do Pai Natal. Kidding. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Ragnar Sex Nov 27, 2009 9:48 am | |
| - Ragnar escreveu:
- Epah, diz aqui que sou aldeão, mas, tanto quanto sei, sou um Senhor Dinamarquês completamente rico que assolou as costas da Nortumbria, não entendo...
Olha mais um fã do Bernard Cornwell ahah Bem vindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ragnar Sex Nov 27, 2009 10:03 am | |
| Kraft: Vou tomar isso em consideração Nocturna: Yepp, é engraçado, mas só tou aqui a viver há uns 5 meses. Aconselho-te a visitar, no entanto. Ceinwyn: Sou sim, mas ainda só li os 4 livros sobre o ataque dos Danes à Inglaterra, nunca li nenhum outro trabalho dele. Mas hei-de fazê-lo. Ah, esqueci-me de dizer, parece-me, que tenho 17 anos. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ragnar Sex Nov 27, 2009 5:59 pm | |
| Bem vindo. Saudaçoes panteístas! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ragnar Sáb Nov 28, 2009 10:41 am | |
| Opah eu acho que enganaram-te quanto a´ parte que me toca Se bem vindo ao fórum | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: Ragnar Sáb Nov 28, 2009 12:42 pm | |
| Bem vindo ao fórum.
Bem haja. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ragnar Sáb Nov 28, 2009 5:07 pm | |
| Obrigado, pessoal | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ragnar Sáb Nov 28, 2009 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Ragnar Seg Nov 30, 2009 10:26 am | |
| Bem vindo e bons saques por estes lados!
Cheers | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Ragnar Seg Nov 30, 2009 3:22 pm | |
| Qualquer dia temos que mudar o nome do fórum para Folk Skandinavisk lol. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ragnar Seg Nov 30, 2009 5:47 pm | |
| Obrigado a todos. Bem me disseram que este fórum era porreiro | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ragnar | |
| |
|
| |
| Ragnar | |
|