Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Sir Martinez | |
|
+4Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Sir Martinez 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Sir Martinez Sáb Dez 13, 2008 10:07 pm | |
| Boas. O meu nome é Rogério, se bem que os meus amigos tratem-me por Sir Martinez. Tenho 19 anos, moro em Lisboa, mais propriamente em Benfica e sou colaborador num armazém e também trabalho numa empresa de ambiente. A nivel de estudos sou Técnico Profissional de Gestão de Ambiente A nivel de meus passatempos, gosto de ler, desenhar, fotografia, meteorologia ( ciência que me fascina desde pequeno ) , arquitectura, história e o oculto. No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros. Cumprimentos. | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 11:33 am | |
| Acho que já tivemos oportunidade de falar antes. Na altura também estava a pensar e seguir ambiente.
Explica-me uma coisa: como é que se tem a meteorologia como passatempo, estudas apenas ou fazes mesmo previsões? Um técnico de ambiente pode estudar os componentes da atmosfera certo?
Se bem vindo XD | |
| | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 12:43 pm | |
| | |