Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Sir Martinez | |
|
+4Glam SaahiraMoon Fundador (ex-Váli) Sir Martinez 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Sir Martinez Sáb Dez 13, 2008 10:07 pm | |
| Boas. O meu nome é Rogério, se bem que os meus amigos tratem-me por Sir Martinez. Tenho 19 anos, moro em Lisboa, mais propriamente em Benfica e sou colaborador num armazém e também trabalho numa empresa de ambiente. A nivel de estudos sou Técnico Profissional de Gestão de Ambiente A nivel de meus passatempos, gosto de ler, desenhar, fotografia, meteorologia ( ciência que me fascina desde pequeno ) , arquitectura, história e o oculto. No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros. Cumprimentos. | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 11:33 am | |
| Acho que já tivemos oportunidade de falar antes. Na altura também estava a pensar e seguir ambiente.
Explica-me uma coisa: como é que se tem a meteorologia como passatempo, estudas apenas ou fazes mesmo previsões? Um técnico de ambiente pode estudar os componentes da atmosfera certo?
Se bem vindo XD | |
| | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 12:43 pm | |
| | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 4:10 pm | |
| Bem vindo - Sir Martinez escreveu:
- No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros.
Alguns destes géneros são exactamente aqueles que o fórum pretende divulgar. Que tal apresentares algumas dos tuas bandas preferidas? Eu sei que tens muitas e de excelente qualidade. | |
| | | Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 6:09 pm | |
| - Váli escreveu:
- Acho que já tivemos oportunidade de falar antes. Na altura também estava a pensar e seguir ambiente.
Explica-me uma coisa: como é que se tem a meteorologia como passatempo, estudas apenas ou fazes mesmo previsões? Um técnico de ambiente pode estudar os componentes da atmosfera certo?
Se bem vindo XD Passo-te a explicar. Aquilo que eu sei de Meteorologia e quando faço minhas previsões/opiniões é basicamente extraidas no contexto basico da mesma. Sim porque esta ciencia parece facil, mas nao o e pois contem um enorme quantidade de informaçao a nivel da fisica, quimica e matematica. Basicamente no meio de 50 paginas simplesmente so sei intrepretar 2 ou 3. O mais dificil deixo de lado. Sim um técnico de ambiente pode e deve obrigatoriamente estudar algumas componentes da atsmofera, mas claro tudo que seja relacionado com o basico. Oh Glam, não sou só eu que sei alguns grupos de folk etc etc, tu tambem os tens.Nao fujas porque depois o trabalho cai todo em cima de mim | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 6:18 pm | |
| - Sir Martinez escreveu:
Oh Glam, não sou só eu que sei alguns grupos de folk etc etc, tu tambem os tens.Nao fujas porque depois o trabalho cai todo em cima de mim Não fujo não... e a ideia não era essa... apenas convidar-te a participar (tal como solicito a toda a gente) ... o pouco que puderes trazer, pode significar muito. | |
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 6:24 pm | |
| - Glam escreveu:
- Sir Martinez escreveu:
Oh Glam, não sou só eu que sei alguns grupos de folk etc etc, tu tambem os tens.Nao fujas porque depois o trabalho cai todo em cima de mim Não fujo não... e a ideia não era essa... apenas convidar-te a participar (tal como solicito a toda a gente) ... o pouco que puderes trazer, pode significar muito. Eu sei doida. ..ehehehe Ah é verdade minha alcunha surgiu quando o pessoal decidiu chamar o meu Apelido em Espanhol, pois meu ultimo nome é Martins. Tenho uma outra alcunha que começaram a chamar ja ha um bom tempo tambem, embora esteja presente num outro forum e na algumas paginas pessoais que é Kebechet.Kebechet foi um dos filhos de Anúbis e foi considerado também juntamente como seu pai, deus da Morte e dos Moribundos. | |
| | | Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 7:05 pm | |
| Sir É só família por aqui | |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 8:27 pm | |
| - Citação :
- A nivel de meus passatempos, gosto de ler, desenhar, fotografia, meteorologia ( ciência que me fascina desde pequeno ) , arquitectura, história e o oculto.
No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros. A única coisa que eu sei é um mito popular, ensinado por alguém da minha família que não me recordo agora, que diz que quando o céu está vermelho, no dia a seguir, faz sol. (para além do gaivotas em terra tempestade no mar XD) E normalmente quando o céu tem nuvens escuras, chove. | |
| | | SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Dom Dez 14, 2008 9:06 pm | |
| - Váli escreveu:
-
- Citação :
- A nivel de meus passatempos, gosto de ler, desenhar, fotografia, meteorologia ( ciência que me fascina desde pequeno ) , arquitectura, história e o oculto.
No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros. A única coisa que eu sei é um mito popular, ensinado por alguém da minha família que não me recordo agora, que diz que quando o céu está vermelho, no dia a seguir, faz sol.
(para além do gaivotas em terra tempestade no mar XD)
E normalmente quando o céu tem nuvens escuras, chove. Gostei desse final | |
| | | titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Seg Dez 15, 2008 2:27 am | |
| Boas Sir, bem vindo.
Sim... Meteorologia é mesmo contigo (basta ver o forum epica > tu dominas) Um abraço | |
| Assunto: Re: Sir Martinez Seg Dez 15, 2008 8:57 am | |
| - Váli escreveu:
-
- Citação :
No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros. A única coisa que eu sei é um mito popular, ensinado por alguém da minha família que não me recordo agora, que diz que quando o céu está vermelho, no dia a seguir, faz sol.
(para além do gaivotas em terra tempestade no mar XD)
E normalmente quando o céu tem nuvens escuras, chove. É verdade, mas essa última gostei tambem. Ha varios proverbios como por exemplo um que muitas das vezes é verdade, sol desfigurado, no Inverno frio e no Verão Molhado. Mas a meteorologia parecendo que não, não vai muito á bola com esses proverbios, e muitas das vezes tem os seus caprichos como toda a Ciência o têm. Depois quando tiver tempo, aqui no forum, vou-vos mostrando algumas dicas e quem saiba, voces no futuro, consigam ver se chove ou não nas mais famosas cartas meteorológicas a nivel mundial. Nos temos uma regional , chamada de Hirlam ... mas os 2 monstros das previsoes, é o ECMWF ( europeu ) e o GFS ( americano ). | |
| | | Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Seg Dez 15, 2008 9:07 am | |
Depois quando tiver tempo, aqui no forum, vou-vos mostrando algumas dicas e quem saiba, voces no futuro, consigam ver se chove ou não nas mais famosas cartas meteorológicas a nivel mundial.
EhEhEhEhEhEh Lá está, o velho termo "vai masé ver se chove"Até para isto é preciso ter cultura. Ab. e Bem Vindo. | |
| Assunto: Re: Sir Martinez Seg Dez 15, 2008 9:55 am | |
| - Tearsofawolf escreveu:
- Sir Martinez escreveu:
Depois quando tiver tempo, aqui no forum, vou-vos mostrando algumas dicas e quem saiba, voces no futuro, consigam ver se chove ou não nas mais famosas cartas meteorológicas a nivel mundial.
EhEhEhEhEhEh
Lá está, o velho termo "vai masé ver se chove" Até para isto é preciso ter cultura.
Ab. e Bem Vindo. La isso e verdade Obrigada meu caro. So uma pergunta, sabes adonde e que posso abrir um topico relacionado com esta Ciencia. E que olho aqui para o forum e....ando um pouco a nora do sitio mais correcto. | |
| | | Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sir Martinez Seg Dez 15, 2008 10:30 am | |
So uma pergunta, sabes adonde e que posso abrir um topico relacionado com esta Ciencia. E que olho aqui para o forum e....ando um pouco a nora do sitio mais correcto. No separador Templo do Conhecimentohttp://folklusitania.heavenforum.org/templo-do-conhecimento-f9/ e NEW | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Sir Martinez Qua Jun 30, 2010 1:35 pm | |
| Parabéns! Como o tempo passa... Quando cá entraste ainda eras um pequeno teenager e agora já vais nos ' vinte e's! | |
| Assunto: Re: Sir Martinez Qua Jun 30, 2010 7:05 pm | |
| Parabens | |
| Assunto: Re: Sir Martinez Sáb Jun 30, 2012 7:53 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sir Martinez | |
| |
| | | | Sir Martinez | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|