Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sir Martinez

Ir para baixo 
+4
Glam
SaahiraMoon
Fundador (ex-Váli)
Sir Martinez
8 participantes
AutorMensagem
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez

Masculino
Câncer Cobra
N. de Mensagens : 102
Local : Benfica/Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Azul Escuro

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 10:07 pm

Boas.

O meu nome é Rogério, se bem que os meus amigos tratem-me por Sir Martinez.

Tenho 19 anos, moro em Lisboa, mais propriamente em Benfica e sou colaborador num armazém e também trabalho numa empresa de ambiente.
A nivel de estudos sou Técnico Profissional de Gestão de Ambiente

A nivel de meus passatempos, gosto de ler, desenhar, fotografia, meteorologia ( ciência que me fascina desde pequeno ) , arquitectura, história e o oculto.
No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros.

Cumprimentos. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:33 am

Acho que já tivemos oportunidade de falar antes. Na altura também estava a pensar e seguir ambiente.