Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Sir Martinez

Ir para baixo 
+4
Glam
SaahiraMoon
Fundador (ex-Váli)
Sir Martinez
8 participantes
AutorMensagem
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez

Masculino
Câncer Cobra
N. de Mensagens : 102
Local : Benfica/Lisboa
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
Cor : Azul Escuro

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 10:07 pm

Boas.

O meu nome é Rogério, se bem que os meus amigos tratem-me por Sir Martinez.

Tenho 19 anos, moro em Lisboa, mais propriamente em Benfica e sou colaborador num armazém e também trabalho numa empresa de ambiente.
A nivel de estudos sou Técnico Profissional de Gestão de Ambiente

A nivel de meus passatempos, gosto de ler, desenhar, fotografia, meteorologia ( ciência que me fascina desde pequeno ) , arquitectura, história e o oculto.
No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros.

Cumprimentos. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 11:33 am

Acho que já tivemos oportunidade de falar antes. Na altura também estava a pensar e seguir ambiente.

Explica-me uma coisa: como é que se tem a meteorologia como passatempo, estudas apenas ou fazes mesmo previsões? Um técnico de ambiente pode estudar os componentes da atmosfera certo?

Se bem vindo XD
http://folklusitania.heavenforum.com
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon

Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Local : Leiria.
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 12:43 pm

Bem vindo ^^
http://saahira-gg.hi5.com
Glam
Glam

Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 4:10 pm

Bem vindo Smile

Sir Martinez escreveu:
No que toca a género musicais, gosto tudo relacionado como Folk, Neofolk, New Age, Darkwave, Dark Ambient, algum metal, shymphonic, rock, alternativo e indie, gregoriano, Neo-clássico entre outros.

Alguns destes géneros são exactamente aqueles que o fórum pretende divulgar. Smile Que tal apresentares algumas dos tuas bandas preferidas? Eu sei que tens muitas e de excelente qualidade. Wink
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez

Masculino
Câncer Cobra

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:09 pm

Váli escreveu:
Acho que já tivemos oportunidade de falar antes. Na altura também estava a pensar e seguir ambiente.

Explica-me uma coisa: como é que se tem a meteorologia como passatempo, estudas apenas ou fazes mesmo previsões? Um técnico de ambiente pode estudar os componentes da atmosfera certo?

Se bem vindo XD

Passo-te a explicar.

Aquilo que eu sei de Meteorologia e quando faço minhas previsões/opiniões é basicamente extraidas no contexto basico da mesma. Wink
Sim porque esta ciencia parece facil, mas nao o e pois contem um enorme quantidade de informaçao a nivel da fisica, quimica e matematica. Basicamente no meio de 50 paginas simplesmente so sei intrepretar 2 ou 3. O mais dificil deixo de lado.

Sim um técnico de ambiente pode e deve obrigatoriamente estudar algumas componentes da atsmofera, mas claro tudo que seja relacionado com o basico.Wink

Oh Glam, não sou só eu que sei alguns grupos de folk etc etc, tu tambem os tens.Nao fujas porque depois o trabalho cai todo em cima de mim Twisted Evil Suspect
Glam
Glam

Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:18 pm

Sir Martinez escreveu:

Oh Glam, não sou só eu que sei alguns grupos de folk etc etc, tu tambem os tens.Nao fujas porque depois o trabalho cai todo em cima de mim

Não fujo não... e a ideia não era essa... apenas convidar-te a participar (tal como solicito a toda a gente) Smile ... o pouco que puderes trazer, pode significar muito.
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez

Masculino
Câncer Cobra

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 6:24 pm

Glam escreveu:
Sir Martinez escreveu:

Oh Glam, não sou só eu que sei alguns grupos de folk etc etc, tu tambem os tens.Nao fujas porque depois o trabalho cai todo em cima de mim

Não fujo não... e a ideia não era essa... apenas convidar-te a participar (tal como solicito a toda a gente) Smile ... o pouco que puderes trazer, pode significar muito.

Eu sei doida. Very Happy ..ehehehe

Ah é verdade minha alcunha surgiu quando o pessoal decidiu chamar o meu Apelido em Espanhol, pois meu ultimo nome é Martins. Smile
Tenho uma outra alcunha que começaram a chamar ja ha um bom tempo tambem, embora esteja presente num outro forum e na algumas paginas pessoais que é Kebechet.Kebechet foi um dos filhos de Anúbis e foi considerado também juntamente como seu pai, deus da Morte e dos Moribundos. Wink
Apfel
Guerreiro/Guerreira
Apfel

Feminino
Sagitário Cavalo
N. de Mensagens : 35
Local : Guimarães e Porto

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 7:05 pm

Sir Very Happy

É só família por aqui Very Happy
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 8:27 pm

Citação :
A nivel de meus passatempos, gosto de ler, desenhar, fotografia, meteorologia ( ciência que me fascina desde pequeno ) , arquitectura, história e o oculto.

A única coisa que eu sei é um mito popular, ensinado por alguém da minha família que não me recordo agora, que diz que quando o céu está vermelho, no dia a seguir, faz sol.

(para além do gaivotas em terra tempestade no mar XD)

E normalmente quando o céu tem nuvens escuras, chove.
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon

Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Local : Leiria.

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeDom Dez 14, 2008 9:06 pm

Váli escreveu:
Citação :

A única coisa que eu sei é um mito popular, ensinado por alguém da minha família que não me recordo agora, que diz que quando o céu está vermelho, no dia a seguir, faz sol.

Gostei desse final lol!
http://saahira-gg.hi5.com
titanium
Guerreiro/Guerreira
titanium

Masculino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 40
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 2:27 am

Boas Sir, bem vindo.

Sim... Meteorologia é mesmo contigo (basta ver o forum epica > tu dominas)
Um abraço
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez

Masculino
Câncer Cobra

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 8:57 am

Váli escreveu:
Citação :

É verdade, mas essa última gostei tambem. lol!

Ha varios proverbios como por exemplo um que muitas das vezes é verdade, sol desfigurado, no Inverno frio e no Verão Molhado.

Mas a meteorologia parecendo que não, não vai muito á bola com esses proverbios, e muitas das vezes tem os seus caprichos como toda a Ciência o têm.

Depois quando tiver tempo, aqui no forum, vou-vos mostrando algumas dicas e quem saiba, voces no futuro, consigam ver se chove ou não nas mais famosas cartas meteorológicas a nivel mundial.

Nos temos uma regional , chamada de Hirlam ... mas os 2 monstros das previsoes, é o ECMWF ( europeu ) e o GFS ( americano ). Wink
Tearsofawolf
Cavaleiro/Dama
Tearsofawolf

Masculino
Áries Macaco
N. de Mensagens : 139
Raça : Troll
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:07 am

Sir Martinez escreveu:

Depois quando tiver tempo, aqui no forum, vou-vos mostrando algumas dicas e quem saiba, voces no futuro, consigam ver se chove ou não nas mais famosas cartas meteorológicas a nivel mundial.

EhEhEhEhEhEh

Lá está, o velho termo "vai masé ver se chove"
Até para isto é preciso ter cultura.

Ab. e Bem Vindo.
Sir Martinez
Cavaleiro/Dama
Sir Martinez

Masculino
Câncer Cobra

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 9:55 am

Tearsofawolf escreveu:
Sir Martinez escreveu:

EhEhEhEhEhEh

Lá está, o velho termo "vai masé ver se chove"
Até para isto é preciso ter cultura.

Ab. e Bem Vindo.

La isso e verdade

Obrigada meu caro. lol!

So uma pergunta, sabes adonde e que posso abrir um topico relacionado com esta Ciencia.
E que olho aqui para o forum e....ando um pouco a nora do sitio mais correcto. Idea
Tearsofawolf
Cavaleiro/Dama
Tearsofawolf

Masculino
Áries Macaco
N. de Mensagens : 139
Raça : Troll
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 10:30 am

Sir Martinez escreveu:

So uma pergunta, sabes adonde e que posso abrir um topico relacionado com esta Ciencia.
E que olho aqui para o forum e....ando um pouco a nora do sitio mais correcto. Idea

No separador Templo do Conhecimento

http://folklusitania.heavenforum.org/templo-do-conhecimento-f9/

e NEW
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude

N. de Mensagens : 2054
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 1:35 pm

Parabéns!
Como o tempo passa... Quando cá entraste ainda eras um pequeno teenager e agora já vais nos 'vinte e's! Razz
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 7:05 pm

Parabens Very Happy
Fundador (ex-Váli)
Fundador (ex-Váli)

Masculino
Áries Cobra

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 7:53 pm

Parabéns de novo xD
Conteúdo patrocinado

Sir Martinez Empty
MensagemAssunto: Re: Sir Martinez   Sir Martinez Icon_minitime

Sir Martinez
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-