Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| olá | |
|
+3Kraft durch Freude Ragnar Stormrage 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Stormrage Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 1 Idade : 37 Local : Lagos, Algarve Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: olá Dom Dez 13, 2009 1:56 am | |
| Sou o Marco tenho 22 anos sou algarvio, estou a estudar na faculdade de letras do porto em história, sou metaleiro e pagão. os meus hobbys passa por estudar historia militar da antiguidade classica ate séc XIII. | |
| | | Ragnar Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: olá Dom Dez 13, 2009 11:22 am | |
| Welcome | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: olá Dom Dez 13, 2009 11:31 am | |
| | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: olá Dom Dez 13, 2009 12:01 pm | |
| O curso que também espero tirar xD
Bem vindo | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: olá Dom Dez 13, 2009 8:58 pm | |
| Muito bem vindo, Stormrage! Espero que te divirtas por aqui. | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: olá Ter Dez 15, 2009 4:07 pm | |
| Bem vindo e que tragas a furia da tempestade que isto está muito calminho!!! | |
| | | Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: olá Qui Dez 17, 2009 5:21 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: olá | |
| |
| | | | olá | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|