| Smiles | |
|
+3Floresta Dagaz Fundador (ex-Váli) 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Smiles Seg Jan 18, 2010 2:10 pm | |
| Se alguem tiver smiles que achem interessantes para o forum faça favor de os por aqui Ja temos tres caixas mas mesmo assim nao parecem ser suficientes EDIT: bastas por a imagem aqui normalmente como outra imagem qualquer. | |
|
| |
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smiles Seg Jan 18, 2010 2:44 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Smiles Ter Jan 19, 2010 7:42 pm | |
| Combinado | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Smiles Qua Abr 21, 2010 2:22 pm | |
| Também falta este! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Smiles Seg Jul 05, 2010 1:22 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Smiles Ter Out 26, 2010 1:34 pm | |
| Qual é a diferença entre o e o ? - Código:
-
Qual é a diferença entre o :.8.: e o :.20.:? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Smiles Qua Out 27, 2010 4:39 pm | |
| Senhores administradores do fórum, quero pedir-vos um smile morcego! Pode ser? Obrigada | |
|
| |
| Assunto: Re: Smiles Qua Out 27, 2010 7:06 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Senhores administradores do fórum, quero pedir-vos um smile morcego! Pode ser?
Obrigada Aqui está um morcego-vampiro: É o morcego-vampiro (Desmodus rotundus sokratis). | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Smiles Qui Out 28, 2010 10:21 am | |
| - Averróis escreveu:
- Vampiria escreveu:
- Senhores administradores do fórum, quero pedir-vos um smile morcego! Pode ser?
Obrigada Aqui está um morcego-vampiro:
É o morcego-vampiro (Desmodus rotundus sokratis). LOL...bah, não quero esse. Porque é que os administradores/moderadores não me atendem? Nhiiiiiiiii Offtopic: Coitado do "Socras" tem que ter as costas mesmo muito largas. E quando o PSD voltar a governar, o futuro PM igualmente. É um círculo vicioso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Smiles Qua Dez 29, 2010 3:09 pm | |
| Ó faxabores! Então esse morcego nunca mais aparece? Ficam aqui umas sugestões. Bonecada é o que não falta pela net fora: <- eu voto neste último! Entretanto, e a pedido de várias famílias, falta aqui há muito um headbanger que faça jus a muita coisa boa que por cá se ouve. Tipo este: | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Smiles Qua Dez 29, 2010 3:12 pm | |
| Wwwwooohhhhooo!! Eu quero os morcegos todos! E o outro bonequinho headbanger! Altamente! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Smiles Qua Dez 29, 2010 3:51 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Porque é que os administradores/moderadores não me atendem?
Peço mil perdões, mas a moderadora não possui poderes para essas coisas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Smiles Qua Dez 29, 2010 4:21 pm | |
| Váli? | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Smiles Seg Mar 04, 2013 11:40 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Smiles Seg Mar 04, 2013 5:44 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Smiles Seg Mar 04, 2013 8:42 pm | |
| Adoro os do gatinho branco, quando usava MSN tinha imeeeeensos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Smiles Seg Mar 04, 2013 8:44 pm | |
| ahm...fogo...eu que pensava que isto era ultra secreto | |
|
| |
| Assunto: Re: Smiles Seg Mar 04, 2013 9:21 pm | |
| Lol. Isso não é um bocado bonecada a mais? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Smiles Ter Mar 05, 2013 10:54 am | |
| Para ser sincero também não me apetece colocar mais smiles na caixa, só porque tenho mais que fazer isso não impede de os usar porque basta vir a este topico e copiar o link. EDIT: ok a alem disso são um bocado grandes e deixam o texto desfigurado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Smiles | |
| |
|
| |
| Smiles | |
|