Dagaz Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 25 Idade : 35 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Lord Wind Seg Jan 18, 2010 5:50 pm | |
| Projecto de Rob Darken(Graveland), em que ele toca todos os instrumentos, Uma mistura de Darkwave / Folk / Medieval, com temas sobre guerra, paganismo, tempos antigos. Uma das minhas bandas favoritas, o álbum que mais gosto é o "Atlantean Monument", mas todos tem grandes atmosferas que nos transportam para outros tempos. Myspace M.A Discografia Forgotten Songs Heralds of Fight Rites of the Valkyries Atlantean Monument | |
|
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Lord Wind Qui Jun 24, 2010 6:38 pm | |
| Sim senhor, um grande projecto épico que me captou logo à primeira audição! Tenho pena de não ouvir com regularidade, mas há tanta coisa para ouvir que se torna difícil reservar espaço para tudo | |
|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Lord Wind Dom Ago 15, 2010 5:42 pm | |
| Por acaso há já muito tempo que não oiço isto, mas o Atlantean Monument é isso mesmo, um monumento! E a primeira música do Heralds of Fight é bastante inspiradora! | |
|