N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Nokturnal Mortum Seg Jan 25, 2010 8:23 pm
A terceira banda (de elite, pelo menos ) da ucrania são os Nokturnal Mortum, cujos primeiros álbuns são de uma magia que ainda ninguém conseguiu alcançar, e a meio do caminho perderam a chama, que recuperaram parcialmente com o seu ultimo album, que está bastante interessante!
Ahh, Perun's Celestial Silver... Magic, pure magic! Ainda me lembro de estar a ouvir isto com toda a atenção e até me virem lágrimas aos olhos com os pormenores e o sentimento que emana esta faixa... Lindo!
Do novo álbum, nada a ver com o anterior, uma forte influencia de folk e alguns toques de rock progressivo, este album vai dar que falar...
Outra faixa também muito boa do mesmo cd, adoro!
Outra faixa, já de outro álbum, esta faixa é um assombro, chega a roçar o creepy e a fazer arrepios treparem lentamente pela minha espinha, tal a aura malevola que sai das colunas... Ouvir isto ao vivo deve dar um ataque de panico!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Nokturnal Mortum Seg Jan 25, 2010 10:47 pm
Que car_lho!
Tinha ouvido uma ou outra coisa de Nokturnal Mortum e não tinha achado muita piada, daí que não conhecesse muito mais. Estou abismado. Esta última faixa então.... MUITO, MUITO bom.
O último álbum é todo nesta onda?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Nokturnal Mortum Seg Jan 25, 2010 11:00 pm
Todinho! Até enjoa o facto do álbum nunca enjoar!
Lá para final de fevereiro deverei tê-lo na minha colecção!
Btw Kraft... estás a evitar o tópico de Drudkh porquê?
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Nokturnal Mortum Seg Jan 25, 2010 11:31 pm
Ah, bem me parecia que conhecia isto.
E tenho aqui um álbum, Weltanschauung, que para estar onde está, aparentemente não lhe toco para aí desde 2006.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
Assunto: Re: Nokturnal Mortum Seg Jan 25, 2010 11:32 pm
Pudera, pu_._nha de álbum de me_da! Bem fracote, esse e o To The Gates of Blasphemous Fire e o Nechrist!
Assunto: Re: Nokturnal Mortum Sáb Jan 30, 2010 2:40 pm
Não achei o álbum assim tão mau. Até tem uma ou outra faixa interessante. Entretanto, estou viciado no último...
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Nokturnal Mortum Qui Mar 17, 2011 5:18 am
Nokturnal Mortum!!! Adoro quando surgem os toques de folk pelo meio das músicas. Nicee