Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Drone Sex Fev 19, 2010 3:28 pm | |
| Olá! Dei com este fórum por acaso quando pesquisava informações sobre algum concerto, (já nem sei bem qual), e como me pareceu curioso fui ficando. Nem é meu costume participar em fóruns, mas devo admitir que de vez em quando é bom poder trocar ideias com quem partilha o gosto pela boa música. “Vemo-nos” por aí! | |
|
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Drone Sáb Fev 20, 2010 2:38 am | |
| Bem vindo, Drone. Realmente já te tenho visto a participar por aqui, e ainda nao te tinhas apresentado. Mais vale tarde que nunca | |
|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Drone Sáb Fev 20, 2010 10:54 am | |
| Ainda que ficaste por aqui, Drone. O teu contributo para o fórum tem sido muito bom. Bem vindo | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Drone Dom Fev 21, 2010 6:18 pm | |
| | |
|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Drone Dom Fev 21, 2010 10:52 pm | |
| | |
|