Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Pedro Rigueira | |
|
+3Aelle Nocturna Pedro Rigueira 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Pedro Rigueira Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 37 Local : Viseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Pedro Rigueira Sáb Fev 20, 2010 12:02 am | |
| Olá a todos. O meu nome é Pedro Rigueira. Não me apetece usar nick. Sou estudante de Comunicação Social/Publicidade, tenho 22 anos e sou de Viseu. Descobri o forum durante uma pesquisa sobre mitologia nórdica, pela qual nutro alguma curiosidade. Apesar de ser atéu, a mitologia nórdica atrai-me culturalmente, muito por causa do estilo de música que mais aprecio, death metal melódico, também chamado de som de Gotemburgo e folk metal. Apesar de ser um grande apreciador de metal em muitos dos seus subgéneros, gosto também de música clássica (geralmente quem gosta de metal gosta de musica erudita). Para além do mais, gosto de pintura, de literatura, de filosofia, de cinema, de diálogos sobre religião, enfim, de uma boa conversa | |
| | | Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pedro Rigueira Sáb Fev 20, 2010 2:12 am | |
| Muito bem vindo, Pedro. Isto é que é ser erudito, sim senhor. Diverte-te e boas postagens. | |
| | | Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pedro Rigueira Sáb Fev 20, 2010 2:36 am | |