Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Pedro Rigueira | |
|
+3Aelle Nocturna Pedro Rigueira 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Pedro Rigueira Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 37 Local : Viseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Pedro Rigueira Sáb Fev 20, 2010 12:02 am | |
| Olá a todos. O meu nome é Pedro Rigueira. Não me apetece usar nick. Sou estudante de Comunicação Social/Publicidade, tenho 22 anos e sou de Viseu. Descobri o forum durante uma pesquisa sobre mitologia nórdica, pela qual nutro alguma curiosidade. Apesar de ser atéu, a mitologia nórdica atrai-me culturalmente, muito por causa do estilo de música que mais aprecio, death metal melódico, também chamado de som de Gotemburgo e folk metal. Apesar de ser um grande apreciador de metal em muitos dos seus subgéneros, gosto também de música clássica (geralmente quem gosta de metal gosta de musica erudita). Para além do mais, gosto de pintura, de literatura, de filosofia, de cinema, de diálogos sobre religião, enfim, de uma boa conversa | |
| | | Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pedro Rigueira Sáb Fev 20, 2010 2:12 am | |
| Muito bem vindo, Pedro. Isto é que é ser erudito, sim senhor. Diverte-te e boas postagens. | |
| | | Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pedro Rigueira Sáb Fev 20, 2010 2:36 am | |
| Bem-vindo. Bem, se te interessas por mitologia nórdica, vais sentir-te aqui em casa lol. A começar por mim, e a continuar em tantos outros. Há sempre bons tópicos a serem debatidos e discutidos Saudaçoes panteístas. Apesar de seres ateu. Também há por aí bons ateus, aliados da causa, como a Ceinwyn e o Signatus, e por aí fora. | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Pedro Rigueira Sáb Fev 20, 2010 10:56 am | |
| Muito bem vindo, Pedro. Tens bons gostos que se relacionam muito bem com o espírito do forum. Espero que estejas a gostar de estar por aqui. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Pedro Rigueira Sáb Fev 20, 2010 8:23 pm | |
| Olá, bem vindo ao fórum. Bons gostos, realmente. Espero que gostes de cá estar. - Aelle escreveu:
- Também há por aí bons ateus, aliados da causa, como a Ceinwyn e o Signatus, e por aí fora.
"bons ateus" LOL | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Pedro Rigueira Dom Fev 21, 2010 6:19 pm | |
| Bem-vindo, herege! | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Pedro Rigueira Dom Fev 21, 2010 10:50 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedro Rigueira | |
| |
| | | | Pedro Rigueira | |
|