Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Sinais do Demónio ||18 Dez a 28 Fev @ Kabuki|| Qua Fev 24, 2010 10:27 am | |
| Sinais do DemónioNo âmbito da estreia do espectáculo «Fausto Apócrifo» com base em textos de Goethe, Christopher Marlowe, Fernando Pessoa e Marquês de Sade, a galeria Kabuki organizou uma mostra com o título «Sinais do Demónio», mostrando o trabalho de artistas com visões pouco convencionais da realidade; estéticas invulgares, ambiências bizarras, fetichistas, alternativas, etc, que incluirá pintura, escultura, fotografia, colagens e instalação, com obras de Alípio Padilha, Clara Games, Claudine Rodrigues, Joana Florêncio, José Abrantes, Ricardo Bargão, Rodrigo Lopes e Victor Laje. Estará patente ao público até 28 de Fevereiro. Inauguração: 18 de Dezembro 2009 – 22h De 18 DEZ a 28 FEV – Quarta a Domingo – das 14h às 23h http://www.kabuki.pt/center/ | |
|
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sinais do Demónio ||18 Dez a 28 Fev @ Kabuki|| Qua Fev 24, 2010 11:07 am | |
| Eu vi a peça desta companhia que simplesmente detestei, até me questionei na altura como é que eles podiam ter uma escola de teatro!? De qualquer forma, esta mostra até pode ter o seu interesse. Se alguém já lá passou, diga de sua justiça. | |
|
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Sinais do Demónio ||18 Dez a 28 Fev @ Kabuki|| Qui Fev 25, 2010 10:03 am | |
| Deles até agora vi a adaptação do "O Processo" de Kafka. Não querem que os espectadores fiquem indiferentes para isso criam atmosferas densas e provocam quem assiste para mexer com as suas emoções. | |
|
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Sinais do Demónio ||18 Dez a 28 Fev @ Kabuki|| Qui Fev 25, 2010 2:26 pm | |
| O que eu vi deles foi a peça “S de Sade”. Acho que o seu grande problema foi em parte aquilo que referes, foi o facto de esta ter sido feita nitidamente para provocar e chocar a audiência, mas sem ter por trás um fio condutor muito coerente. Isto aliado à fraca interpretação dos actores, teve como resultado algo completamente artificial e muitas vezes a roçar o ridículo. Criar uma atmosfera densa em que o público se envolva não é fácil e não está ao alcance de todos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sinais do Demónio ||18 Dez a 28 Fev @ Kabuki|| | |
| |
|