N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Noites Folk Sáb Jan 28, 2012 4:55 pm
Ártemis escreveu:
O grande problema... é termos demasiados mouros por aqui
MAUE! BAMOS LÁ A BÊRE!
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 74 Idade : 36 Local : Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Noites Folk Sáb Jan 28, 2012 5:25 pm
Ártemis escreveu:
Se bem me lembro, as escadas para aceder à cave são exteriores, e aí tem um terraço que se estende por ali fora até uma espécie de alpendre com mesas (que às vezes são removidas). Bem, pode-se sempre fazer um ultimato à comunidade e quem não aparecer para uma noite berdadeiramente folkiana... é um ovo podre
Então essa parte de fora passou-me completamente ao lado. Apenas tive no Sallon e na cave. Apoio o ultimato, fazes tu o tópico ?
Ártemis escreveu:
E já há vídeo da noite de ontem:
Ali estão eles, então o rapaz de cabelo comprido e a rapariga de calcas de ganga aos 0:42 dançavam particularmente bem.
folkportugal Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 17 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Noites Folk Sex Abr 06, 2012 5:18 pm
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Noites Folk Ter maio 01, 2012 6:57 pm
QUEM ALINHA?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Noites Folk Ter maio 01, 2012 7:05 pm
FOD*-SE, porque é que tinha que ser à quinta feira?
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Noites Folk Qua maio 02, 2012 12:45 am
Meu deus..porquê que eu não vivo no Porto? :-O Dead can dance e azam ali! >_>
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Noites Folk Qua maio 02, 2012 1:02 am
Não querem vir dia 10?
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Noites Folk Qua maio 02, 2012 1:37 am
Urânia escreveu:
Azam Ali?? O quê??? Vem cá?
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Noites Folk Qua maio 02, 2012 3:09 am
RedHead escreveu:
Urânia escreveu:
Não. Apenas passam a música da Azam Ali para a malta dançar.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Noites Folk Qua maio 02, 2012 11:40 am
Urânia escreveu:
RedHead escreveu:
Urânia escreveu:
Não. Apenas passam a música da Azam Ali para a malta dançar.
Ahh! Como falaste em Dead Can Dance e eles vêm ao Porto, já estava a ficar toda confusa.
Bem, mas ainda assim deve ser mesmo porreiro esse espaço.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Noites Folk Qua maio 02, 2012 11:45 am
Ártemis escreveu:
Não querem vir dia 10?
Se conseguires convencer a minha universidade a não ter aulas no dia 11, eu vou sem problemas!