Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Espeleologia | |
|
+2Kraft durch Freude Vampiria 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Espeleologia Sex Ago 20, 2010 7:44 pm | |
| | |
| | | TheDruid Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 51 Idade : 36 Local : Bosques de Oleo sylvestris- Quercetum suberis da Erra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Espeleologia Dom Ago 22, 2010 4:21 pm | |
| | |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Espeleologia Seg Ago 23, 2010 9:08 pm | |
| Grrr, agora fiquei curiosa quanto ao vídeo. Ah, eu adoro caminhadas, e posso fazê-las com qualquer pessoa, porque eu entro numa espécie de transe e não ouço nada do que me dizem é verdade! não é defeito, é feitio! | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Espeleologia Seg Ago 23, 2010 9:10 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Grrr, agora fiquei curiosa quanto ao vídeo. Ah, eu adoro caminhadas, e posso fazê-las com qualquer pessoa, porque eu entro numa espécie de transe e não ouço nada do que me dizem é verdade! não é defeito, é feitio!
O vídeo está aqui . Lá mais para o final da página... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Espeleologia | |
| |
| | | | Espeleologia | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|