traumlied Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 24 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Sex Mar 26, 2010 2:18 pm | |
| O Kantele é a harpa finlandesa e um dos mais antigos importantes instrumentos tradicionais da Finlândia.
Este kantele foi construído pelo artesão finlandês Pekka Lovikka. Todos os acabamentos são de elevada qualidade. Vem acompanhado de livro "My Kantele is My Teacher" onde se explica as várias técnicas de tocá-lo, a sua manutenção, contendo ainda pautas de músicas tradicionais da Finlândia..
Está em excelente condição, sem riscos ou "cracks" na madeira.
A afinação mais comum é b, c#, d#, e, f#, g#, a, b, c#, e, mas suporta bem outras afinações.
Comprimento: 72 cm
Para ouvir o kantele que está a ser vendido clique aqui
Preço: 170 € Custo de envio: 6 € em correio registado.
Última edição por traumlied em Sex Mar 26, 2010 4:01 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Sex Mar 26, 2010 3:28 pm | |
| Preço?! | |
|
N. de Mensagens : 24 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Sex Mar 26, 2010 4:01 pm | |
| Tinha-me esquecido. 170 € | |
|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Sex Mar 26, 2010 4:11 pm | |
| BRUTAL!!!! Até pensava sériamente no caso se soubesse que era capaz de fazer alguma coisa dela..... Mas infelizmente acho que não sou nem suficientemente talentoso nem aplicado para isso Ando a pensar é em comprar uma flauta a sério de madeira boa para folk ou neoclássica, tenho três flautas rascas e já tou fartissimo da sonoridade delas.... Não disponibilisas /sabem onde se arranje esse tipo de instrumentos com qualidade mas sem pagar os olhos da cara? | |
|
| Assunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA Sáb Mar 27, 2010 1:09 pm | |
| Também estou a vender uma flauta de bísel em madeira, marca Adler, que já é razoável. Estou a desfazer-me de alguns instrumentos, porque tenho uma colecção demasiado grande e não tenho tempo para os tocar todos. Vou focar-me apenas em alguns. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: KANTELE 10 CORDAS - HARPA FINLANDESA | |
| |
|