Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: SIGNIFICADO - a música portuguesa se gostasse dela própria Qui Abr 15, 2010 1:16 pm | |
| SIGNIFICADO - a música portuguesa se gostasse dela própria25 de Abril: estreia em Oliveira do Hospital 1 de Maio: estreia em Coimbra na Fnac! 2 de Maio: estreia absoluta em Lisboa 16.15 no cinema São Jorge 13 de Maio: Caldas da Rainha 20 de Maio: TAGV Coimbra | |
|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: SIGNIFICADO - a música portuguesa se gostasse dela própria Sex Abr 16, 2010 9:59 pm | |
| Ó pra mim a ir já para a porta do São Jorge com a tenda para lá passar os próximos 15 dias! | |
|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: SIGNIFICADO - a música portuguesa se gostasse dela própria Ter Abr 20, 2010 10:10 am | |
| Excelente título! Espero poder assistir. | |
|
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: SIGNIFICADO - a música portuguesa se gostasse dela própria Ter Abr 27, 2010 7:21 pm | |
| A Raquel Bulha entrevistou o Tiago Pereira, realizador do documentário, no Planeta 3 da Antena 3. Não preciso de dizer que recomendo a audição, pois não? Pode-se ouvir aqui a primeira parte do programa, onde está a entrevista - é a emissão de dia 25 de Abril, com 57m30s, 40.73 MB. | |
|
| Assunto: Re: SIGNIFICADO - a música portuguesa se gostasse dela própria Ter maio 04, 2010 9:47 am | |
| Muito bom, correspondeu às expectativas! Na minha opinião, podiam (deviam?) ter sido mostradas um pouco mais das recolhas. Quem não as viu fica sempre com vontade de querer saber "então afinal de que é que estão a falar?"... E daí, provavelmente o objectivo é mesmo esse: despertar a curiosidade e o interesse por investigar e querer saber mais. Alguém sabe qual é a música do genérico? Reparei que apareceu nos créditos finais mas depois esqueci-me. Aparece no trailer aos 4m20. | |
|
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: SIGNIFICADO - a música portuguesa se gostasse dela própria Ter maio 04, 2010 1:55 pm | |
| Também gostei bastante do filme, está muito bem feito. O "B Fachada" já me passou um bocado ao lado... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SIGNIFICADO - a música portuguesa se gostasse dela própria | |
| |
|