N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Cold Fusion (Martial) Qui maio 06, 2010 6:42 pm
Já foram aqui (minimamente) mencionados no tópico de Across the Rubicon. Aqui, é só um gajo a fazer as coisas, e completamente diferente de Across the Rubicon.
Enquanto que Across the Rubicon é caracterizado por um martial bombástico e neoclássico, Cold Fusion é um dark ambient martial, com ambientes negros e (algumas vezes) claustrofóbicos. É incrivel como álbuns electronicos conseguem transpirar medo, melancolia e desespero. Cada vez mais este projecto me surpreende. O Occupatria é uma obra de arte!
Infelizmente, não encontrei no youtube faixas dos melhores álbuns (Simmetria e Occupatria), mas deixo aqui isto, pode ser que vos deixe curiosos por mais!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Cold Fusion (Martial) Sex maio 07, 2010 10:00 am
Muito bom, sim senhor. Venha mais marcial, que o povo agradece
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Cold Fusion (Martial) Sex maio 07, 2010 1:57 pm
Ceinwyn escreveu:
Muito bom, sim senhor. Venha mais marcial, que o povo agradece
Hei-de fazer mais. Ultimamente tenho andado vidrado nisto. Tenho aqui mais umas bandas que sei que o povo vai gostar, mas preciso formular uma opinião melhor. Cold Fusion fiz mesmo por ser das melhores coisas que já ouvi!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Cold Fusion (Martial) Sex maio 07, 2010 2:08 pm
Há pouco tempo apresentaram-me The Protagonist, hás-de ouvir o álbum Songs of Experience.
Assunto: Re: Cold Fusion (Martial) Sex maio 07, 2010 3:44 pm
Certamente o farei, deixo então para ti também a dica de ouvires o Purification dos The Days of the Trumpet Calls
Assunto: Re: Cold Fusion (Martial) Dom Set 26, 2010 9:02 pm