| Kettu | |
|
+7Kraft durch Freude Floresta Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Signatus MissElphie Kettu 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Kettu Ter maio 18, 2010 7:50 pm | |
| Olá. Sou a Eva, estou a estudar e sou do norte Sou apreciadora de todo o tipo de folkalhada e fico contente por encontrar este forum numa bela tarde a pastar em frente ao pc Abraços | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Kettu Ter maio 18, 2010 8:31 pm | |
| Bem Vinda Espero que gostes do fórum =) | |
|
| |
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Kettu Ter maio 18, 2010 9:52 pm | |
| Muito obrigada | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Kettu Ter maio 18, 2010 11:03 pm | |
| Muito bem vinda! Por acaso tive á pouco tempo no extremo norte de Portugal (Peneda) e conheci um fulano que participava (com alto cargo) em cerimónias neo-celtas. No norte é que há tudo desse género =( | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Kettu Ter maio 18, 2010 11:50 pm | |
| Se bem vinda | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Kettu Qua maio 19, 2010 8:23 pm | |
| "folkalhada", bela palavra Bem vinda! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Kettu Qua maio 19, 2010 8:24 pm | |
| Bem vinda! Que fiques e postes por muito tempo | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Kettu Qua maio 19, 2010 9:45 pm | |
| Bem-vinda. Venha daí mais folkalhada que a malta agradece. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Kettu Qui maio 20, 2010 4:53 pm | |
| Sê bem vinda!! O que nós queremos é malta pagã! Awweee and viking swords!! (bom, isso sou mais eu, ihihi) | |
|
| |
| Assunto: Re: Kettu Qui maio 20, 2010 4:55 pm | |
| Não és a unica Sinto me em casa aqui | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Kettu Sex maio 21, 2010 3:01 am | |
| Bem vinda. O fórum já precisava de sangue novo para rejuvenescer um pouco. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Kettu Seg maio 24, 2010 8:32 pm | |
| Bem vinda Eva. Diverte-te por cá. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Kettu Seg maio 24, 2010 10:19 pm | |
| De uma nortenha inveterada para outra: Bem-vinda! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Kettu Seg maio 24, 2010 10:20 pm | |
| - Citação :
- De uma nortenha invertebrada para outra: Bem-vinda!
Fixed | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: Kettu Seg maio 24, 2010 10:25 pm | |
| És nada pá. o teclado sim | |
|
| |
| Assunto: Re: Kettu Seg maio 24, 2010 10:29 pm | |
| Agora a culpa é do meu teclado? Eu escrevi bem, o Signatus é que se me chamou marisco! | |
|
| |
| Assunto: Re: Kettu Seg maio 24, 2010 10:32 pm | |
| Pois, pois, tipico dos nortenhos, porem as culpas de tudo em cima dos lobos | |
|
| |
| Assunto: Re: Kettu Seg maio 24, 2010 10:34 pm | |
| Oh pronto, agora puseste-me a olhar para o lobinho | |
|
| |
| Assunto: Re: Kettu Seg maio 24, 2010 10:45 pm | |
| Ahah, bem feito! - Spoiler:
Por acaso devia substitui-la pois o sitio onde a tirei impõe algumas restricções legais e não me lembro se se aplicava a este tipo de uso. Mas gosto demasiado dela para o fazer Se os lobos do Gerês me agraciássem com a sua presença quando lá vou não tinha que me preocupar. Até lhes oferecia um bracinho em troca
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kettu | |
| |
|
| |
| Kettu | |
|