Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Wardruna | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Wardruna Seg maio 24, 2010 10:01 pm | |
| Neo Folk muito bom. A mim por acaso lembra me da pré-história, especialmente a Jara. Bom para quem quiser relaxar
2009 Runaljóð - gap var Ginnunga | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Wardruna Seg maio 24, 2010 11:04 pm | |
| Não conhecia, a ouvir =) Edit: Mesmo como eu gosto, obrigado por partilhares! | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Wardruna Ter maio 25, 2010 12:28 pm | |
| Gosto do estado de sonolencia que a musica provoca. Ja registei no meu caderno. | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Wardruna Ter maio 25, 2010 12:58 pm | |
| Ontem adormeci a ouvir isto | |
| | | Kettu Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 37 Idade : 30 Local : Barcelos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Wardruna Ter maio 25, 2010 1:29 pm | |
| Hehehe bem bom. eu agora ando a precisar de relaxar, e isto ajudou me bastante | |
| | | Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Wardruna Sex Jun 25, 2010 11:18 pm | |
| Fica o MySpace dos Wardruna
http://www.myspace.com/wardruna | |
| | | Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
| Assunto: Re: Wardruna Sex Fev 06, 2015 6:42 pm | |
| O primeiro álbum é excelente, já o segundo deixou um bocado a desejar.
Quem segue a série Vikings vai lá encontrar muitas músicas desta banda. | |
| | | Um Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 39
| Assunto: Re: Wardruna Sex Fev 06, 2015 9:17 pm | |
| O segundo que falas é o "Yggdrasil"?
Fui espreitar... A ver...
| |
| | | Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
| Assunto: Re: Wardruna Sáb Fev 07, 2015 12:27 am | |
| Sim, o segundo é o Runaljod - Yggdrasil e o primeiro Runaljod – Gap var Ginnunga. Este é mais contemplativo enquanto que o Yggdrasil é mais caótico. Confesso que só o ouvi quando saiu em 2013; dei-lhe 3 ou 4 oportunidades e mesmo assim não me cativou. De qualquer forma, um dia destes talvez o volte a ouvir. Já o primeiro álbum ouço com alguma regularidade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Wardruna | |
| |
| | | | Wardruna | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|