Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MODERADORES PRECISAM-SE

Ir para baixo 
+3
RedHead
Ceinwyn
Fundador (ex-Váli)
7 participantes
AutorMensagem
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:02 am

Estamos a precisar de alguma ajuda no fórum, quem não se importar de dar uma contribuição eu e a Glam agradecíamos. Procuramos então 2 moderadores (poderão ser mais) e existe apenas uma condição para cada:
. O primeiro ficara encarregue de fazer uma conta no FaceBook para publicitar o fórum e de geri-la
. O segundo será responsável pela elaboração informática de cartazes e panfletos (algo simples nada por ai alem)

Quem quiser ajudar contacte por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 7:53 pm

Gostaria de me candidatar a isto, mas infelizmente, o tempo agora tem sido muito pouco e nos próximos meses será cada vez menor, pelo que não me atrevo a comprometer-me. Mas cheguem-se à frente, há por aqui muita gente dedicada.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 8:50 pm

Eu passo a vida no Facebook, posso criar uma página para o fórum lá, e divulgar. =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 9:31 pm

Desde que prometas que não nos vais abandonar mais lá para a frente Razz

To a brincar, vou tratar já disso
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 6:48 pm

Mais ninguém? pale
Ir para o topo Ir para baixo
Necrokult
Burguês/Burguesa
Necrokult


Masculino
Câncer Búfalo
N. de Mensagens : 91
Idade : 38
Local : KataKombs
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:49 pm

Nao achei necessidade de estar a criar um topico para falar sobre a legendagem, mas acho que a cor das legendas Administradores e Moderadores deveria ser mais nitida, parece que estao iguais, seria mais visivel e de facil reconhecimento, administradores a vermelho e moderadores a verde. É só uma ideia e dar um pouco de côr ao forum. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:59 pm

Eu criei um chat do msn para o forum, penso que ja devem de ter visto os topicos sobre isso, se por la aparecerem dou-lhes o status de admin, o Kraft anda por lá, relativamente ao vosso pedido, não peço para ser admin porque não tenho tempo consistente para isso, mas poderei ajudar no que der tal como já ajudei outros projectos ( basta ver o meu ultimo post vampyres do exist).
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:07 pm

- Gente, este tópico já é antigo, tem mais de um ano. Nessa altura, eu, o Kraft e o Floresta respondemos ao pedido e fizeram-nos mods/admins.

- O chat é uma coisa completamente diferente, que o Siivet criou e gere.

- Quanto à tua sugestão, Necrokult, bem, é uma ideia. Nunca sentimos necessidade disso, mas talvez também não seja mau. Se algum membro precisar de falar com um administrador em particular sobre algum assunto, mas facilmente o identifica como tal se houver algum destaque. Mas com o sistema que temos agora, as pessoas acabam por vir falar connosco na mesma, quando precisam, e não tem havido problema. Acho que é um pouco indiferente... Mas vamos ver o que os outros acham.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:10 pm

RedHead escreveu:
- Gente, este tópico já é antigo, tem mais de um ano. Nessa altura, eu, o Kraft e o Floresta respondemos ao pedido e fizeram-nos mods/admins.

- O chat é uma coisa completamente diferente, que o Siivet criou e gere.

- Quanto à tua sugestão, Necrokult, bem, é uma ideia. Nunca sentimos necessidade disso, mas talvez também não seja mau. Se algum membro precisar de falar com um administrador em particular sobre algum assunto, mas facilmente o identifica como tal se houver algum destaque. Mas com o sistema que temos agora, as pessoas acabam por vir falar connosco na mesma, quando precisam, e não tem havido problema. Acho que é um pouco indiferente... Mas vamos ver o que os outros acham.

Mas não deixa de estar ligado ao Forum, e o convite fica feito a todos os moderadores para la aparecerem Razz isso inclui tu ó desaparecida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:12 pm

Siivet escreveu:
Mas não deixa de estar ligado ao Forum, e o convite fica feito a todos os moderadores para la aparecerem Razz isso inclui tu ó desaparecida.


Claro, claro. Mas era só para clarificar as coisas, não fossem os novos membros ficar confusos. Wink
Epa, eu quando apareço no chat só consigo sair de lá umas horas depois, é um perigo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Necrokult
Burguês/Burguesa
Necrokult


Masculino
Câncer Búfalo
N. de Mensagens : 91
Idade : 38
Local : KataKombs
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:13 pm

eu as vezes tou la ligado mas nunca ta la ninguem quando la tou
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:19 pm

Necrokult escreveu:
eu as vezes tou la ligado mas nunca ta la ninguem quando la tou

Chat do msn, le o topico disso !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:22 am

RedHead escreveu:
Siivet escreveu:
Mas não deixa de estar ligado ao Forum, e o convite fica feito a todos os moderadores para la aparecerem Razz isso inclui tu ó desaparecida.


Claro, claro. Mas era só para clarificar as coisas, não fossem os novos membros ficar confusos. Wink
Epa, eu quando apareço no chat só consigo sair de lá umas horas depois, é um perigo!

Quando cá vens à noite nem te deitas, olha a diferença...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MODERADORES PRECISAM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: MODERADORES PRECISAM-SE   MODERADORES PRECISAM-SE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MODERADORES PRECISAM-SE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Regência :: Assembleia-
Ir para: