N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Jun 23, 2010 1:15 pm
Qual o Artista mais detestável do mundo musical?
Quando fiz o tópico pensei em criticar esta senhora mas depois olhei para o nome
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Jun 23, 2010 4:43 pm
Isso depende do que estiver a dar na rádio no momento.
Assim de repente, a shôdona Ana Bacalhau e seus comparsas irritam-me de forma especial (queimem-me vivo, vá)...
Enfim, a lista nunca mais acabava se começasse para aqui a dizer nomes. Basta ligar o rádio. 99 em cada 100 "artistas" que lá passam podiam muito bem vir para aqui (excepto se acertarem na Antena 1 ou na Antena 2).
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Jun 23, 2010 4:51 pm
Escolhe um que te de vontade de rir
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Jun 23, 2010 5:54 pm
Deolinda, definitivamente. Não posso com eles.
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Jun 23, 2010 8:26 pm
Os Deolinda também me irritam bastante. Embora tenha visto uma entrevista interessante à Ana Bacalhau, em que a mesma se revelou bastante simpática e humilde.
Artista mais detestável... São tantos! e "Artista" deve ler-se assim... entre aspas. Qualquer coisa portuguesa que vá à Praça da Alegria e festas de verão tocar em playback, serve.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qui Jun 24, 2010 4:31 pm
Decididamente Weapon j/k
Citação :
Enfim, a lista nunca mais acabava se começasse para aqui a dizer nomes. Basta ligar o rádio. 99 em cada 100 "artistas" que lá passam podiam muito bem vir para aqui (excepto se acertarem na Antena 1 ou na Antena 2).
+
Citação :
Artista mais detestável... São tantos! e "Artista" deve ler-se assim... entre aspas. Qualquer coisa portuguesa que vá à Praça da Alegria e festas de verão tocar em playback, serve.
Descrições perfeitas
A mim também me enojam as musicas vira-o-disco-e-toca-o-mesmo que nos perseguem por todo o lado como Bob Sinclair, Black Eyed Peas e afins. E claro, aquela que deu a origem ao tópico.
Epá, que alguem goste deles não tenho nada contra (há gostos para tudo) mas que forcem os outros a aturar aquilo a toda hora, POR AMOR DE SEBEK, TENHAM PIEDADE! Havia de começar a andar pelas ruas com uma coluna a bombar Satanic Warmaster para verem o que é bom!
Mas contrariamente aos outros daqui nem tenho assim nada contra os Deolinda.
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qui Jun 24, 2010 7:12 pm
Signatus escreveu:
Havia de começar a andar pelas ruas com uma coluna a bombar Satanic Warmaster para verem o que é bom!
Mén! Isso é que era, sócio! Eu ia logo querer fazer parte do teu gangue!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qui Jun 24, 2010 7:15 pm
Eu punha NON, mas isso sou eu que gosto de foder os ouvidos dos outros
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Ter Jun 29, 2010 11:46 am
Mal vi o nome do tópico, pensei : "Tenho de ir escrever: Lady Gaga" Não tenho nada contra Deolinda, mas basta sintonizar na Rádio Comercial que se deparam logo com vários espécimes detestáveis.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Ter Jun 29, 2010 3:47 pm
Existem muitos, mas Beyoncé e semelhantes. E existem uns géneros de música que não suporto: tudo o que mete kizomba e hip-hop.
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Ago 25, 2010 3:10 am
Curioso... Afinal não sou a única pessoa no mundo que não gosta de Deolinda.
Mas o meu voto vai para: CHAVE D'OURO!
De cada vez que começo a ouvir "mas quem será...?" fico com vontade de matar o pai da criança, a mãe, a criança e aquela gente toda!!!
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Ago 25, 2010 3:15 am
Buraka Som Sistema
ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Ago 25, 2010 4:39 pm
Tanto ódio...
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Ago 25, 2010 6:23 pm
Artistas que mais detesto? Todos aqueles que aparecem do alto da sua "moralidade" em programas e eventos "altruístas" com uma postura supostamente educativa em relação à necessidade de sermos mais conscientes e pensarmos mais nas nossas acções, na necessidade de ajudar quem ainda morre de fome, mas que depois quando ficam em estadia numa cidade para actuar fazem autênticos banquetes de excessos, alugam pisos inteiros de hotéis, desperdiçam rios de dinheiro em coisas supérfluas, etc...
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Ago 25, 2010 6:29 pm
Odal escreveu:
Buraka Som Sistema
ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO
Junto-me, e horrível!
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Ago 25, 2010 7:27 pm
Justin Bieber. Restart.
Procurem isso no dia que quiserem ter traumas cerebrais graves.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Ago 25, 2010 7:44 pm
MissElphie escreveu:
Justin Bieber. Restart.
Já Friedrich Nietzsche dizia no seu tempo: "Only sick music makes money today".
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Qua Ago 25, 2010 7:54 pm
MissElphie escreveu:
Justin Bieber. Restart.
O Justin Bieber também me faz um bocado de espécie mas e mesmo por causa do miudo, que e um bocado vedeta, e não da musica.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Ter Ago 31, 2010 12:37 pm
RedHead escreveu:
De cada vez que começo a ouvir "mas quem será...?" fico com vontade de matar o pai da criança, a mãe, a criança e aquela gente toda!!!
Voto a favor do fuzilamento desse grupo!! Agora não param de ouvir essa scheisse aqui!
HellHammer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 52 Idade : 36 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Sex Jan 07, 2011 7:57 pm
Tenho um odio de morte ao Dave Mustaine desde k ele se recusou a tokar num festival klkr por tarem la os behemot, elem disso ele tmbm ja vetou uma vez os rotting christ noutro festival por serem bandas de "tematica satanica, e sendo ele um homem da igreja nmka tokaria kom nenhum deles" convencido da m****
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Sex Jan 07, 2011 8:02 pm
HellHammer escreveu:
Tenho um odio de morte ao Dave Mustaine desde k ele se recusou a tokar num festival klkr por tarem la os behemot, elem disso ele tmbm ja vetou uma vez os rotting christ noutro festival por serem bandas de "tematica satanica, e sendo ele um homem da igreja nmka tokaria kom nenhum deles" convencido da m****
Sortudos são os gregos que podem ver Rotting Christ sem o Mustaine a chatear
N. de Mensagens : 52 Idade : 36 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Sáb Jan 08, 2011 10:34 am
Ceinwyn escreveu:
HellHammer escreveu:
Sortudos são os gregos que podem ver Rotting Christ sem o Mustaine a chatear
Podes crer...mas fdx...n cabe na cabeça de nimguem...Só é mais uma prova da estupidez aguda k a igreja e a ideologia crista provoca nas pessoas!
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Sáb Jan 08, 2011 12:57 pm
HellHammer escreveu:
Podes crer...mas fdx...n cabe na cabeça de nimguem...Só é mais uma prova da estupidez aguda k a igreja e a ideologia crista provoca nas pessoas!
Portanto.... Por um indivíduo dizer isso, "a igreja e a ideologia crista provoca" estupidez aguda nas pessoas?
Essa está boa!
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Sáb Jan 08, 2011 1:13 pm
Kraft durch Freude escreveu:
HellHammer escreveu:
Portanto.... Por um indivíduo dizer isso, "a igreja e a ideologia crista provoca" estupidez aguda nas pessoas?
Essa está boa!
Kuando é levado ao extremo provoca... pronto generalizei e n é bem assim mas neste caso é (isto é mais os nervo k o Sr. Mustaine me provoka a falar do k klkr outra coisa)
Assunto: Re: Qual o Artista mais Detestavel? Sáb Jan 08, 2011 2:01 pm
HellHammer escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Essa está boa!
Kuando é levado ao extremo provoca... pronto generalizei e n é bem assim mas neste caso é (isto é mais os nervo k o Sr. Mustaine me provoka a falar do k klkr outra coisa)