| Olaf Azmun-Biköh | |
|
+11VirtuousGod Averróis Anu RedHead Vampiria Signatus Floresta Kraft durch Freude Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Olaf Azmun-Biköh 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 10:45 pm | |
| Boa noite a todos! Sou o Olaf Azmun-Biköh, tenho 19 anos, sou de Évora e estudo Engenharia Mecânica no IST. Oiço tudo o que seja boa música, mas nutro um gosto especial por Folk e por Prog. Toco guitarra e tenho uma especial atracção por produção musical... o meu sonho neste momento é ter um pseudo estúdio em casa. Cheers everyone | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 11:01 pm | |
| - Olaf Azmun-Biköh escreveu:
- Toco guitarra e tenho uma especial atracção por produção musical... o meu sonho neste momento é ter um pseudo estúdio em casa.
Também eu gostava! Gostava de ter varios instrumentos como gaita de foles, percursores, guitarra portuguesa, e outros que nem sei o nome, depois nas ferias fechava-me a compor, enquanto a chuva batia nos vidros la fora, entre uma pausa para beber algo e com amigos uns so para assistir outros que soubessem tocar tambem, belas ferias. Questio-me se sera mais dificil ter um estudio ou pessoal para tocar O teu nick e curioso foi tirado onde? Se bem vindo | |
|
| |
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 11:04 pm | |
| - Váli escreveu:
Também eu gostava! Gostava de ter varios instrumentos como gaita de foles, percursores, guitarra portuguesa, e outros que nem sei o nome, depois nas ferias fechava-me a compor, enquanto a chuva batia nos vidros la fora, entre uma pausa para beber algo e com amigos uns so para assistir outros que soubessem tocar tambem, belas ferias. Questio-me se sera mais dificil ter um estudio ou pessoal para tocar A minha resposta a isso é: um estúdio.... uma vez que o que quero gravar é sozinho (projecto pessoal ) - Váli escreveu:
O teu nick e curioso foi tirado onde?
HAHA curioso não digo, não sei se já o tentaste perceber em português. Foi o nome fictício que inventei quando comecei a tocar com a banda de folk/viking Godofe Keios, os membros têm todos nomes "a gozar". Mas não nos subestimes | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qua Jun 23, 2010 11:19 pm | |
| - Citação :
- HAHA curioso não digo, não sei se já o tentaste perceber em português. Foi o nome fictício que inventei quando comecei a tocar com a banda de folk/viking Godofe Keios, os membros têm todos nomes "a gozar". Mas não nos subestimes Evil or Very Mad
A algum tempo atrás saiam nos bolicaos cromos de jogadores com nomes assim, o Dinamarquês era o Tomas Lamai Zum e o Argentino era o Marco los Cantos. Fizes-te lembrar isso. Mas que mais nomes tinham | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 12:25 am | |
| - Váli escreveu:
-
- Citação :
- HAHA curioso não digo, não sei se já o tentaste perceber em português. Foi o nome fictício que inventei quando comecei a tocar com a banda de folk/viking Godofe Keios, os membros têm todos nomes "a gozar". Mas não nos subestimes Evil or Very Mad
A algum tempo atrás saiam nos bolicaos cromos de jogadores com nomes assim, o Dinamarquês era o Tomas Lamai Zum e o Argentino era o Marco los Cantos. Fizes-te lembrar isso. Mas que mais nomes tinham Sim lembro-me bem disso. Era no chipicao acho eu. Para quem estiver interessado, aqui está o myspace da banda... http://www.myspace.com/godofekeios | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 12:39 am | |
| Bem vindo. Godofe Keios, grande banda | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 12:40 am | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 1:21 am | |
| Bem-vindo! Já vi que trouxeste companhia, começas bem! Também já tinha ouvido Godofe Keios (provavelmente até foi neste fórum)! Cada vez temos por aqui presenças mais ilustres! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 8:30 am | |
| ARREFINFA-LHE JOHNNY, COMO SÓ TU SABES ARREFINFAAAAR, DÁ-LHE AÍ MALUCO, VAI APRENDER A TOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 10:37 am | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 2:59 pm | |
| Olha, um dos Godofe por estas bandas!!! Muito bem vindo, pelo avatar devemos ser primos! Tou a estudar em Évora (com sorte só mais um mês ou dois antes de ir para o norte) mas nunca tive oportunidade de vos ver pois quando soube da vossa existencia foi mais ou menos quando vocês acabaram (ou pararam, há hipotese de se voltarem a juntar?). [quote] O teu nick e curioso foi tirado onde? [/quote] Ahah, vê-se que não conheces o espirito dos Viquingues Alentejanos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 3:09 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Olha, um dos Godofe por estas bandas!!!
Muito bem vindo, pelo avatar devemos ser primos! Tou a estudar em Évora (com sorte só mais um mês ou dois antes de ir para o norte) mas nunca tive oportunidade de vos ver pois quando soube da vossa existencia foi mais ou menos quando vocês acabaram (ou pararam, há hipotese de se voltarem a juntar?). Não sei muito sobre essas questões uma vez que a minha presença na banda passa despercebida, juntei-me a eles há coisa de um ano quando iria supostamente haver um "retorno em grande", mas anda tudo muito lentamente. Uma coisa é certa, acabar não acabaram, e mais tarde ou mais cedo vai haver notícias de algo novo mas és mesmo de Évora ou estás a estudar em Évora? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 3:21 pm | |
| Boas Noticias, provavelmente já não vou é apanhar esse retorno na minha estadia em Évora.
Tou a acabar a licenciatura em Évora, se tudo correr bem daqui a alguns meses tou a tirar mestrado na Invicta. Se costumas ir aos concertos do Old Skull é bem possivel que já me tenhas visto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 3:29 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Boas Noticias, provavelmente já não vou é apanhar esse retorno na minha estadia em Évora.
Tou a acabar a licenciatura em Évora, se tudo correr bem daqui a alguns meses tou a tirar mestrado na Invicta. Se costumas ir aos concertos do Old Skull é bem possivel que já me tenhas visto. Concertos do Old Skull? Isso não é uma loja de cds? | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 4:17 pm | |
| - Citação :
- Concertos do Old Skull? Isso não é uma loja de cds?
Xiiiiiiiiiiiiiiiii, já não vais a Èvora á quanto tempo? A loja fechou á já uns dois anos, entretanto o Vitor (Irmão do Gonçalo dos Process) abriu lá outra de roupa gó e metal que também fechou. Actualmente Old Skull é: E mais uns quantos na área do Metal e Rock and Roll | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Qui Jun 24, 2010 4:57 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Sex Jun 25, 2010 9:45 am | |
| Bem vindo Mais pessoal para animar o forum!! | |
|
| |
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Seg Jul 26, 2010 4:16 am | |
| Pera lá... Tu és quem eu tou a pensar? | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Seg Out 25, 2010 11:13 pm | |
| | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Seg Out 25, 2010 11:22 pm | |
| Muitos Parabéns Olaf! Muito hidromel acompanhado de um bom cabrito assado ou javali no espeto | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Seg Out 25, 2010 11:28 pm | |
| Parabéns. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Seg Out 25, 2010 11:44 pm | |
| | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh Ter Out 26, 2010 12:52 am | |
| Parabéns!! | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olaf Azmun-Biköh | |
| |
|
| |
| Olaf Azmun-Biköh | |
|