| Anttï Tonnïeekøs... | |
|
+7Signatus Aelle Fundador (ex-Váli) Kraft durch Freude Tulcakelumë Olaf Azmun-Biköh Anttï Tonnïeekøs 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anttï Tonnïeekøs Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 16 Local : Raik Tapartah Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Anttï Tonnïeekøs... Sex Jun 25, 2010 12:10 pm | |
| Saudações, o meu nome é Junnas Anttï Tonnïeekøs filho de Anttï "o Anttï-Congelante" Tonnïeekøs ) (mais conhecido por Jonnïee) e duma rameira qualquer. Sou Tapartiko de Raiuk Taparta nascido e criado...sou Druida/Bardo/Guerreiro dos infames Godofe Keios aka GoK.
Trago-vos uma mensagem de esperança:
Por motivos Ananaxianos os guerreiros de GoK não tem tido oportunidade para conquistas musicais mas Halibut é grande (pouco maior que um átomo) e anunciou a este velho druida que está para breve.
Os concertos, assim como os ensaios, tem estado parados mas o processo criativo é como as flatulências...vem quando menos um viking espera e quando aparecem é um alívio e trás alegria a quem ouve.
Antes de me por na alheta quero agradecer ao pessoal que tem paciência para ouvir as profecias destes Vikingos mal trapilhos e um bem-haja a nação Folk Lusitana... Ui uile retarne!
| |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sex Jun 25, 2010 12:13 pm | |
| Arrefinfa-lhe Jonnïee | |
|
| |
N. de Mensagens : 16 Local : Raik Tapartah Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sex Jun 25, 2010 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sex Jun 25, 2010 12:29 pm | |
| | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sex Jun 25, 2010 4:25 pm | |
| Bem vindo Jonnïee! Espero que os Godofe Keios voltem a aterrorizar as aldeias o mais breve possível! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sex Jun 25, 2010 4:39 pm | |
| Olha, mais um Godofense... Bem-vindo! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sex Jun 25, 2010 7:42 pm | |
| Saudações forasteiro, se bem-vindo as estas terras. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sex Jun 25, 2010 7:44 pm | |
| Bem-vindo! Confesso que quando li no local, o nome " Raik Tapartah", veio-me logo à cabeça a tua banda ahah. É sinal que são conhecidos!
"o processo criativo é como as flatulências...vem quando menos um viking espera e quando aparecem é um alívio e trás alegria a quem ouve." - Isto é arte. Ri-me poderosamente. Todavia, o "traz" que tu queres escrever é este, com "Z". Do verbo "trazer", e não "trás", contrário de "frente."
Hail Odin. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sáb Jun 26, 2010 1:11 pm | |
| Bem vindo!!!! Que Halibut te oiça e a tua profecia se torne realidade brevemente!! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Sáb Jun 26, 2010 5:48 pm | |
| As minhas boas vindas a este espaço! Espero que Halibut permita que o período de flatulência termine muito em breve e que os guerreiros de GoK se dediquem a novas batalhas e desafios musicais. | |
|
| |
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Dom Jun 27, 2010 10:20 am | |
| Obrigado a todos...Que Halibut vos guarde do mau olhado das pessoas estrábicas. @Aelle: Obrigado pela correcção. Falo Português a pouco tempo e como estava a falar de flatulências e afins lá fui eu trocar "tráz" (verbo) com "trás" (contrário de frente) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Seg Jun 28, 2010 6:56 pm | |
| Bem vindo Johnnie! Ja aprendeste a tocar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Seg Jun 28, 2010 8:34 pm | |
| - Odal escreveu:
- Bem vindo Johnnie! Ja aprendeste a tocar?
Só as campainhas...mas dou-lhe BUEEEEEEE. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Ter Jun 29, 2010 11:31 am | |
| Hails! Sê bem-vindo. | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... Ter Set 07, 2010 11:55 am | |
| Bem vindo e muita música!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anttï Tonnïeekøs... | |
| |
|
| |
| Anttï Tonnïeekøs... | |
|