| Me, Myself and I | |
|
+3SaahiraMoon Glam Tearsofawolf 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Me, Myself and I Dom Dez 14, 2008 1:02 pm | |
| Olá eu sou o Tearsofawolf, o mm nabo do gothikPT(para quem conhece)!!
Tomei conhecimento deste fórum ainda na sua fase embrionária através do Váli. Gosto de musica desde que obedeça a padrões de qualidade elevados, gosto de principalmente e acima de tudo o resto de Metal, tento tocar guitarra baixo e guitarra, um dia terei uma guitarra clássica portuguesa e espero saber tocá-la, gosto de fado de Coimbra e principalmente de Carlos Paredes. Não sei que mais porcarias poderei dizer a meu respeito. Ah!! Tenho uma forte convicção de que o Homem não faz falta nenhuma ao planeta e apenas andamos para aqui a estragar, sou um descrente nesta espécie da qual faço parte! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Me, Myself and I Dom Dez 14, 2008 4:06 pm | |
| Bem vindo, Tearsofwolf (não conheço nenhum Tearsofwolf do gothikPT que seja nabo, logo não deves ser o mesmo XD) Obrigada por estares aqui e por acompanhares o nascimento deste fórum. Espero que se venha a tornar num espaço do teu interesse. | |
|
| |
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Me, Myself and I Dom Dez 14, 2008 4:52 pm | |
| Obrigado Estou aqui para aprender, pois de cultura folk estou muito a leste, tenho umas ideias mas envoltas no mesmo nevoeiro em q está o D. Sebastião. Vejo muito potencial neste fórum, sobretudo tem um enfoque que muita coisa tem para dar e é o que é.
Bem hajam aos administradores por terem dado esta biqueirada (no bom sentido). | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Me, Myself and I Dom Dez 14, 2008 4:55 pm | |
| Olá olá Não foste tu que no GothikPT me mandaste uma pm por eu ter o Ian Curtis no avatar? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Me, Myself and I Dom Dez 14, 2008 8:13 pm | |
| Looool Tears. Eu parto-me a rir sempre que olho para o teu avatar. Pah a avestruz ta mesmo expressiva, parece quase uma pessoa.
Bem se muito bem vindo caro amigo.
E obrigado pelo elogio. Mas uma das coisas que me levou a faze o fórum foi exactamente o facto de ter montes de temas que podem ser abordados. Espero que se torne algo vasto XD | |
|
| |
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Me, Myself and I Dom Dez 14, 2008 9:02 pm | |
| - Váli escreveu:
- Looool Tears. Eu parto-me a rir sempre que olho para o teu avatar. Pah a avestruz ta mesmo expressiva, parece quase uma pessoa.
Já somos dois. ahah | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Me, Myself and I Seg Dez 15, 2008 2:32 am | |
| Bem vindo Tearsofawolf A tua avestruz simplesmente parte-me todo (eu a pensar que o meu avatar era engraçado... eheh) Abraço | |
|
| |
| Assunto: Re: Me, Myself and I Seg Dez 15, 2008 8:44 am | |
| - SaahiraMoon escreveu:
- Olá olá
Não foste tu que no GothikPT me mandaste uma pm por eu ter o Ian Curtis no avatar? Yha!! esse mesmo. A foto, gosto à brava dela, acho que foi a melhor que já tirei, tirei-a no Badoka, a avestruz veio ter comigo e eu truka tirei-lhe uma foto, parecia mm que estava a pousar a gaja(o)!! Já a tinha pensado pôr no gothik, e agora ainda ponderei, mas olha, botei-a e em boa hora, ainda bem que vos põe bem dispostos. Obrigado a todos!! | |
|
| |
Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Me, Myself and I Seg Dez 15, 2008 10:51 am | |
| - Tearsofawolf escreveu:
Ah!! Tenho uma forte convicção de que o Homem não faz falta nenhuma ao planeta e apenas andamos para aqui a estragar, sou um descrente nesta espécie da qual faço parte! Em momentos de descrença todos somos assim, no entanto há que acreditar que a espécie humana ainda terá algo bom a oferecer. Aprenderemos com os erros, mais cedo ou mais tarde E viva Carlos Paredes e o Fado de Coimbra! E essa avestruz é realmente fabulosa | |
|
| |
| Assunto: Re: Me, Myself and I Seg Dez 15, 2008 12:06 pm | |
| - Apfel escreveu:
Em momentos de descrença todos somos assim, no entanto há que acreditar que a espécie humana ainda terá algo bom a oferecer. Aprenderemos com os erros, mais cedo ou mais tarde
E viva Carlos Paredes e o Fado de Coimbra!
O meu momento de descrença é desde que comecei a ter consciência e capacidade critica, alguns especimens têm realmente muita coisa boa para oferecer, mas infelizmente não são a maioria e em caso de dúvida a tendência é seguir o que dá mais jeito. O Homem tem pouco de Humano, escolhe seguir um caminho em que tenta ser predominante e sobranceiro inclusive em relação à sua própria espécie, o triste é que pode escolher! Na generalidade o Homem não me merece confiança nem o beneficio da dúvida, teve milhares de anos para o provar e a tendência é cavar ainda mais fundo. É verdade que estamos a caminhar no sentido das energias renováveis e numa consciencialização ambiental, está a haver toda uma nova caminhada nesse sentido, mas por exemplo o Irão tem sol porque é que em vez de os e nos ameaçarem com uma guerra já que não confiam neles para o desenvolvimento do nuclear, não investem lá esse dinheiro no sentido de produção de energia solar? É mais um desabafo? Sorry!!! | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Me, Myself and I Seg Dez 15, 2008 3:27 pm | |
Ah!! Tenho uma forte convicção de que o Homem não faz falta nenhuma ao planeta e apenas andamos para aqui a estragar, sou um descrente nesta espécie da qual faço parte! Alguem que apoie a minha teoria | |
|
| |
| Assunto: Re: Me, Myself and I Seg Dez 15, 2008 6:39 pm | |
Ah!! Tenho uma forte convicção de que o Homem não faz falta nenhuma ao planeta e apenas andamos para aqui a estragar, sou um descrente nesta espécie da qual faço parte! infelizmente é verdade. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Me, Myself and I Qua Abr 15, 2009 12:14 am | |
| Ora muitos parabéns camarada desaparecido! | |
|
| |
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Me, Myself and I Dom Abr 19, 2009 10:29 pm | |
| Parabéns atrasados Não tive hipótese de vir antes ao fórum. | |
|
| |
| Assunto: Re: Me, Myself and I Dom Abr 15, 2012 6:08 pm | |
| Parabens! Não apareces por ca há montes de tempo, da um saltinho aqui de vez em quando!
Fica bem Tears | |
|
| |
| Assunto: Re: Me, Myself and I Ter Abr 17, 2012 8:17 pm | |
| Mais uma vez apareço atrasada para te dar os parabéns... e já voltavas!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me, Myself and I | |
| |
|
| |
| Me, Myself and I | |
|