[2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares
4 participantes
Autor
Mensagem
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Dom Jun 27, 2010 2:13 pm
Já está no ar o site oficial do festival Andanças - de 2 a 8 de Agosto de 2010, em Carvalhais, São Pedro do Sul. O tema da edição deste ano é Comunidade - Em 2010, o Andanças vai transformar a aldeia de Carvalhais na verdadeira Comunidade Global. Vamos juntar músicos, dançarinos, voluntários, cientistas, artistas, de muitas origens: gente com ideias novas, brilhantes, originais, singelas ou loucas, para ver o Mundo de novas maneiras. Fazer da Utopia uma Pandemia! A partir de dia 17 de Junho, já se poderão comprar no site os bilhetes para o festival e ainda, bilhetes de autocarro directos de Lisboa e Porto - porque queremos incentivar o uso de transportes colectivos.
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Sáb Jul 24, 2010 9:27 pm
A este alguém vai?
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Seg Jul 26, 2010 1:58 pm
Bom, como é bastante longe, vou ter de faltar mais uma vez. Mas tenho um amigo que vai estar por lá a trabalhar como voluntário
Ofídio Artista
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Seg Jul 26, 2010 9:15 pm
Tens autocarros diários que partem do porto, directos para o festival.
Lx é mais longe e vou na mesma.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Ter Jul 27, 2010 5:36 pm
Sim, mas neste momento não estou no Porto e dia 6 vou para Vagos. De qualquer forma, gostei de saber que a organização tratou dos transportes.
Ofídio Artista
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Seg Ago 09, 2010 3:36 pm
Espectacular!!! A repetir para o ano
O melhor concerto do festival foi destes meninos(pelo menos para mim)
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Seg Ago 09, 2010 4:07 pm
Pé na Terra, gosto muito desta banda, e sobretudo desta música. O video é do andanças ou de outra actuação? Com pena minha, não houve andanças para mim...
Ofídio Artista
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Ter Ago 10, 2010 10:05 am
É do Festival Granitos Folk 2007, o video do Andanças tem má qualidade de som.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares Ter Ago 10, 2010 12:13 pm
Ainda não foi desta que fui ao andanças Adorava ver os Pé na Terra
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares
[2 a 8 Ago] Andanças Festival Internacional de Danças Populares