| Apfel | |
|
+4Sir Martinez SaahiraMoon Glam Apfel 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Apfel Dom Dez 14, 2008 1:25 pm | |
| Não sendo Apfel o meu verdadeiro nome, é por ele que a grande maioria das pessoas me trata, chegando mesmo a acreditarem piamente que assim me chamo. No fundo, Apfel não será só um nome, mas antes uma definição de mim mesma. Tenho 18 anos, sou pacifista, vegetariana e idealista. Sou pagã e uma amante da Natureza e de todas as formas de vida. A minha maior paixão é a Literatura, considerando-a a maior expressão artística alguma vez criada. Apaixonada assim por artes, literaturas e línguas; crenças, religiões e história; botânica e mineralogia; bruxaria e esoterismo. Vivo de mãos dadas com utopias, ideais e devaneios, fazendo deles prioridades na minha vida. Encontrei este fórum graças a um tópico no Epica Portugal, no qual sou moderadora. Espero contribuir para o crescimento deste espaço de uma forma útil. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Dom Dez 14, 2008 3:57 pm | |
| Tenho a certeza que a tua participação será de grande valor neste humilde e ainda pequeno espaço. Muito bem vinda!!! | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Dom Dez 14, 2008 4:59 pm | |
| Bem vinda Apfel | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Dom Dez 14, 2008 6:25 pm | |
| Apfel minha maluca. Faltavas ca tu pah | |
|
| |
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Dom Dez 14, 2008 7:03 pm | |
| Obrigada a todos É mais um cantinho para fazermos crescer | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apfel Dom Dez 14, 2008 7:58 pm | |
| - Apfel escreveu:
- Sou pagã e uma amante da Natureza e de todas as formas de vida. A minha maior paixão é a Literatura, considerando-a a maior expressão artística alguma vez criada. Apaixonada assim por artes, literaturas e línguas; crenças, religiões e história; botânica e mineralogia; bruxaria e esoterismo. Vivo de mãos dadas com utopias, ideais e devaneios, fazendo deles prioridades na minha vida.
Utopias? Soluções ideais para o mundo, paraísos e teorias humanitárias, algo despojadas de bens materiais (as minhas), já que a nossa felicidade não depende disso…mas parece que o ser humano é das coisas mais complicadas do universo XD Uma pergunta: és pagã solitária ou pertences a algum grupo? | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Seg Dez 15, 2008 2:36 am | |
| | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Seg Dez 15, 2008 9:19 am | |
| Bem Vinda! Não me canso de dizer isto! No verão fui ao Porto e adorei a cidade!!! Continua lá com o mamarracho do Dragom, mas ainda bem que está lá para cima refundido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apfel Seg Dez 15, 2008 10:40 am | |
| - Váli escreveu:
Utopias? Soluções ideais para o mundo, paraísos e teorias humanitárias, algo despojadas de bens materiais (as minhas), já que a nossa felicidade não depende disso…mas parece que o ser humano é das coisas mais complicadas do universo XD
Uma pergunta: és pagã solitária ou pertences a algum grupo? Somos mais simples do que poderíamos imaginar, não lidamos é bem com a nossa pequenez, e daí vem a busca pela felicidade e a corrida atrás, muitos vezes, de nós mesmos Sou solitária, mas posso dizer que pertenço também a um círculo. No entanto, nos últimos tempos, ando por minha conta - Tearsofawolf escreveu:
- Bem Vinda!
Não me canso de dizer isto! No verão fui ao Porto e adorei a cidade!!! Continua lá com o mamarracho do Dragom, mas ainda bem que está lá para cima refundido. Muito obrigada, obrigada a todos O Porto é mesmo uma belíssima cidade, respira-se uma alma diferente por estas ruas | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Seg Dez 15, 2008 3:31 pm | |
| Apfel é alemao certo? Bem vinda | |
|
| |
| |
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Seg Dez 15, 2008 6:50 pm | |
| Maçã | |
|
| |
| |
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apfel Ter Dez 16, 2008 5:05 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apfel | |
| |
|
| |
| Apfel | |
|