| Olá | |
|
+10Ceinwyn Averróis Olaf Azmun-Biköh Kraft durch Freude Floresta Tulcakelumë Fundador (ex-Váli) Aelle Signatus Sïalla 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sïalla Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Olá Qui Jul 01, 2010 6:20 pm | |
| Olá, sou a Sïalla. Encontrei este forum através da publidade de alguém (desculpem não me lembro...) noutro forum e bem, depois de dar uma olhadela por alguns tópicos e ter gostado do que se anda aqui a falar, resolvi juntar-me a vocês. Para os mais curiosos, tenho 19 anos e estou no curso de Arquitectura (a trabalhar arduamente para perceber se gosto desta treta ou não! - sei que não parece por andar a passear-me por aqui mas juro que é verdade!); musica não consigo dizer quais as minhas preferidas porque oiço demasiadas coisas diferentes (yep mesmo as mais rascas); livros gosto especialmente dos de Fantasia e/ou históricos passados por volta da Idade Média ou sobre os Celtas e afins. Bem, quem quiser saber mais alguma coisa sobre mim pode perguntar e 'vemos-nos' por aí xD | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 6:49 pm | |
| Muito bem vinda! "Vêmo-nos por aí"! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 6:54 pm | |
| Olá Sïalla, muito bem vinda. Pela tua apresentação., parece que te vais integrar perfeitamente na nossa tribo. Aqui também se ouve e publicita todos os géneros de música. Como por exemplo a minha Clica na minha página, e terás acesso ao myspace da minha banda. O mais talentoso sou eu, o mais bonito é o Kraft Durch Freude, e o mais porreiro é o Signatus. O Odal é o meu irmão Odinista de serviço. Os outros não conheço muito bem. Isto em relação aos guerreiros. Quanto às meninas, um cavalheiro não faz avaliações! Espero que chegues a alguma conclusão quanto a Arquitectura! Consulta a deusa Frigg! Vemo-nos por aí! | |
|
| |
N. de Mensagens : 35 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 7:08 pm | |
| Obrigada! Só gente porreira aqui =p Signatus, também sou de Évora! provavelmente já nos devemos ter mesmo 'visto por aí' xD Aelle, Já andei a ver o myspace da tua banda muito bacanas as vossas musicas! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 7:38 pm | |
| - Aelle escreveu:
- O mais talentoso sou eu, o mais bonito é o Kraft Durch Freude, e o mais porreiro é o Signatus. O Odal é o meu irmão Odinista de serviço. Os outros não conheço muito bem.
Isto em relação aos guerreiros.
Quanto às meninas, um cavalheiro não faz avaliações! Espero que não me estejas a trocar por miúda Bem vinda Sialla
Última edição por Váli em Qui Jul 01, 2010 7:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 7:47 pm | |
| Mais uma pessoa de Évora, sê bem vinda | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 7:50 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 8:22 pm | |
| - Aelle escreveu:
- (...)
O mais talentoso sou eu, o mais bonito é o Kraft Durch Freude, e o mais porreiro é o Signatus. O Odal é o meu irmão Odinista de serviço. Os outros não conheço muito bem. (...) Ai, Aelle, que eu perco a compostura! Passa mas é esse odre que isso que andas a beber parece ter um efeito engraçado! Bem-vinda, Sïalla! Não te assustes com estes guerreiros que são todos muito bravos... Mas quando é para aparecer nos mesmos eventos a que os outros vão, é vê-los a dizer que "ai, tinha X ou Y para fazer e não fui" ou "ai que me envergonhei"! | |
|
| |
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 8:32 pm | |
| Mais uma eborense, pois é sê muito bem-vinda! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 8:48 pm | |
| Bem-vinda Sïalla, também sou um recém-chegado e estou a gostar bastante deste fórum. Évora... A terra da minha família paterna. Se vives no interior das muralhas então estás bem protegida | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 9:41 pm | |
| Agradeco todas as boas vindas ui tanta gente de Évora! baah não vivo mesmo mesmo dentro das muralhas... mas está lá perto =) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá Qui Jul 01, 2010 10:33 pm | |
| Cá para mim o Signatus deve ter andado a pôr publicidade ao fórum nas caixas de correio de Évora Bem vinda, Sïalla. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Olá Sex Jul 02, 2010 10:06 am | |
| Brutal! Isto são só pessoas de Évora, que é por sinal, uma bela localidade. Sê bem vinda O que significa o teu nome? | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Sex Jul 02, 2010 10:29 am | |
| Obrigada Évora é linda apesar de estar a estudar em Lisboa, adoro a minha cidade. Já lá foste alguma vez? O meu nome não tem nenhum significado especial veio de Callaïs, que era o nome de uma personagem minha numa historia muuuuuito antiga xD Só que deu-me para o escrever ao contrário (e tirar o C porque ficava mal ) | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá Sáb Jul 03, 2010 9:54 am | |
| Bem vinda!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Sáb Jul 03, 2010 10:15 am | |
| obrigada! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Olá Seg Jul 05, 2010 2:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Seg Jul 05, 2010 3:05 pm | |
| Por acaso fui até Évora no ultimo sábado à noite. Estive na feira de S. João. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá Seg Jul 05, 2010 3:15 pm | |
| Isto realmente é um fenómeno! Tanta gente de Évora... Seja muito bem-vinda! Eu cá não vou a Évora há quase 10 anos e não é por falta de convite! Mas o clima alentejano estraga-me completamente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Seg Jul 05, 2010 10:07 pm | |
| @signatus: Realmente não estava a espera de encontrar tanta gente de Évora xD pelo menos a mim, acho que não corro o risco de me reconhecerem, já que agora raramente mostro a minha cara ao mundo a não ser na fac xD @vampiria: Évora é linda =) se bem que so começei a apreciá-la mais depois de ir estudar para Lisboa ^^' É bastante diferente, a começar pelo trânsito! -.-' @ Averróis : Oh a feira de S. João =o há dois anos estive lá a trabalhar na praça dos artistas :p mas nem este ano nem o nao passado consegui lá ir, agr calha-me sempre em altura de exames =( @Artemis: Obrigada! pff ehehe imagino :p ainda hoje a tarde aparentemente estiveram 52º lá fora mas devias pensar aceitar um desse convites, tanto tempo sem visitares uma cidade tao bonita...tsk tsk xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Seg Jul 05, 2010 11:39 pm | |
| - Citação :
- @signatus: Realmente não estava a espera de encontrar tanta gente de Évora xD pelo menos a mim, acho que não corro o risco de me reconhecerem, já que agora raramente mostro a minha cara ao mundo a não ser na fac xD
Sim, eu também tenho andado bastante antisocial - Citação :
- Obrigada! pff ehehe imagino :p ainda hoje a tarde aparentemente estiveram 52º lá fora
Hoje esteve (e ainda está) um inferno É quase uma da manhã e estou a morrer de calor | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá Ter Jul 06, 2010 12:31 am | |
| 52ºC!?!? 52!?!?! . Em Lisboa que eu visse estiveram pelo menos 40ºC..
Última edição por Kraft durch Freude em Ter Jul 06, 2010 1:57 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Eu já aprendia a ler...) | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá Ter Jul 06, 2010 12:34 am | |
| | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá Dom Jul 11, 2010 5:25 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá | |
| |
|
| |
| Olá | |
|