| Tempus | |
|
+5Apfel Sir Martinez SaahiraMoon Glam tempus 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Tempus Dom Dez 14, 2008 3:14 pm | |
| Tempus, do latim , quer dizer tempo.. a constante do universo,.. tudo viu e tudo irá ver.Controla a vida e a morte, sem ele Passado e futuro não faria sentido. Nao é nome pelo que me conheçam, mas é nome que uso em grande parte dos fóruns. Sou um individuo que vive para conhecer e saber de tudo, leio e pesquiso sobre tudo que me desperte curiosidade, como funciona o mundo.. do simples neutrino ate á psicologia humana , filosofia,metafisica, física,química, biologia, historia,matemática,.. Quero saber de tudo mas ao mesmo tempo chego á conclusão que não sei de nada. Minha grande paixão é a musica, meu cantinho para desabafar magoas e alegrias. Sou de todas as religiões e crenças mas não sou de nenhuma, sigo uma filosofia só minha. Sou emotivo e frio, sigo raciocínios lógicos ou sentimentais.
conheci o folk metal depois de uns concertos que vi e achei interessante, não sendo o meu 'estilo' favorito, desperta-me algum interesse, daí ter-me inscrito aqui. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Dom Dez 14, 2008 3:56 pm | |
| Muito bem vindo, Tempus Espero que possas "aprofundar" aqui o teu conhecimento do folk metal e talvez te interesse um pouco mais O fórum ainda está a dar os seus primeiros passos, mas certamente coisas novas, diferentes e interessantes virão | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Dom Dez 14, 2008 5:00 pm | |
| bem vindo | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Dom Dez 14, 2008 7:02 pm | |
| Será impressão minha ou veio tudo cá parar? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tempus Dom Dez 14, 2008 8:03 pm | |
| Bem o pessoal do Épica está em força. Antes de mais obrigado pelo apoio. Bem eu já tive o prazer de falar com o Tempus noutras andanças, sei que estamos perante um ser complexo Se muito bem vindo | |
|
| |
tempus Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 99 Idade : 38 Local : inside your mind Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Dom Dez 14, 2008 9:11 pm | |
| Obrigado pelas boas vindas ^^ | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Seg Dez 15, 2008 2:24 am | |
| Bem vindo Tempus
(lembro-me de ti do forum epica... também ) | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Seg Dez 15, 2008 9:24 am | |
| Forum Epica é o quê? Não tem nada a ver com aquela banda de nome Epica, cuja vocalista se chama ou lhe chamam Simone e é um naco do catano? Bem Vindo | |
|
| |
Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Seg Dez 15, 2008 10:47 am | |
| | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Seg Dez 15, 2008 3:33 pm | |
| | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tempus Seg Dez 15, 2008 6:46 pm | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tempus Qui Ago 06, 2009 1:11 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tempus | |
| |
|
| |
| Tempus | |
|