Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Praia de São Julião | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Praia de São Julião Ter Jul 20, 2010 9:32 am | |
| Quero partilhar um lugar onde estive recentemente, na praia de São Julião, situa-se entre Sintra e Mafra. Achei-a mágica e em estado selvagem. Estava praticamente vazia devido ao vento e ao céu encoberto. Mas a cor estava linda. Não sei se já conhecem, mas para quem não conhece, aconselho. É um passeio muito bonito. | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Praia de São Julião Ter Jul 20, 2010 10:11 am | |
| | |
| | | Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Praia de São Julião Ter Jul 20, 2010 3:49 pm | |
| Por acaso não levei máquina fotográfica Mas deixo aqui uma bem gira que encontrei no google (com nevoeiro que eu adoro). | |
| | | Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Praia de São Julião Sáb Jul 24, 2010 2:23 pm | |
| Passei a minha infância a ir para essa praia, ainda me lembro quando lá perto só havia umas 5 casas.
Boa Foto! | |
| | | RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Praia de São Julião Dom Jul 25, 2010 10:10 pm | |
| Que foto fantástica. O nevoeiro está fundido com a espuma da água, parece um lugar mágico. A qualquer momento vai aparecer ali um drakkar! | |
| | | Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Praia de São Julião Seg Jul 26, 2010 1:19 am | |
| | |
| | | Vampiria Rei/Rainha
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Praia de São Julião | |
| |
| | | | Praia de São Julião | |
|