N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
Assunto: Faun Dom Dez 14, 2008 6:16 pm
Os Faun é um grupo alemão proveniente de Munique, onde o seu género de música, basicamente é musica folclórica pagã com música medieval.
Foi formada em 1998 por Oliver Pade,Birgit Muggenthaler, Elisabeth Pawelke e Fiona Rüggeberg.
O nome da banda é proveniente duma divindade campestre da mitologia romana ligada às colheitas, à fertilidade, á música, representada com os pés de bode o corpo peludo e os chifres na cabeça , muitas das vezes confundido com Pã, deus Grego dos bosques.
Fonte: Wikipédia
Alguns dos projectos sonoros deles:
O meu favorito ( musica minha e da minha pequena diana )
Zwei Falken
Egil Saga
Hasta
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Eu tenho o Totem eu tenho o Totem eu tenho o T-O-T-E-M E tu não
Quero a tua morada e direcções para aí chegar, mais as horas que não estás em casa. Ah e se notares que te desapareceu o Totem, não fui eu!
Mas a Isis bate tudo...
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Faun Sáb Jul 03, 2010 8:23 am
Grande Banda
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Faun Sáb Jul 03, 2010 9:57 am
Acrescento que no final de 2009, a banda lançou mais um álbum acústico com o nome "Buch de Balladen", cujo trailer podem encontrar aqui.
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Faun Dom Jun 26, 2011 2:31 pm
Novo álbum, Eden.
Faun escreveu:
Finally, after 4 years of waiting, there is a new CD from the Faunians! It's devoted to the theme of "Garden of Eden" from the perspective of many different cultures and epochs. We hear Norwegian rune poems and Finnish spells, Breton dances and Old English lullabies, Roman poetry and distinct German compositions. A journey of over 70 minutes into the other-world. As before, with the "Book of Ballads", it is an intricate Deluxe-Pack composed of a 70-sided booklet, in which one finds the original text of every song translated in German and English as well as detailed explanations and background infos to all the songs
Uma surpresa muito agradável, cinco estrelas. Quando o ouvi pela primeira vez soou-me àquilo que esperava que os Omnia se tivessem tornado, mas nunca o fizeram. O que foi chato para os Omnia, mas muito bom para os Faun.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Faun Dom Jun 26, 2011 2:57 pm
Também já o ouvi, e também achei que estava muito bom. ^^