N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qua Ago 04, 2010 6:18 pm
Gaitas-de-foles e percussão até não se poder mais. Do melhor...
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qua Ago 04, 2010 7:38 pm
Tenho quase a certeza de que já há um tópico sobre eles
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qua Ago 04, 2010 7:42 pm
aahhh pois, eu sabia, foi só para reforçar a ideia, nunca é demais ahahah
quero dizer, se sim...............uppppssssss
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qua Ago 04, 2010 7:54 pm
Não sei, agora não encontrei mas lembro-me de haver outro..... Se não, peço eu desculpa.
E de qualquer forma como dizes é sempre bom reforçar
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qua Ago 04, 2010 8:35 pm
Afinal acho que não há.. Suponho que seja daquelas bandas que ninguém se lembra de por porque se julga sempre que já alguém o fez
Portanto fizeste bem. Embora tenha ouvido pouco ultimamente é uma grande banda
E vieram cá com os The Moon and the Nightspirit á uns tempos e eu não pude ir
Cernunnos Artista
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qua Ago 04, 2010 9:22 pm
The moon and the night spirit? hmmm coisa a investigar, mas a primeira impressão foi muito positiva
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qui Ago 05, 2010 12:33 am
E é tudo malta porreira! O homem das percursões é que monta o palco todo e não deixa ninguem ajudá-lo, a não ser para carregar as coisas para perto do palco ou pendurar panos e bandeiras. Sim senhora, gostei de fazer parte de quem os trouxe a Coimbra e de conviver com eles.
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qui Ago 05, 2010 4:46 pm
Matusalem escreveu:
E é tudo malta porreira! O homem das percursões é que monta o palco todo e não deixa ninguem ajudá-lo, a não ser para carregar as coisas para perto do palco ou pendurar panos e bandeiras. Sim senhora, gostei de fazer parte de quem os trouxe a Coimbra e de conviver com eles.
ME F***ING JEALOUS OF YOU!!!!! Só soube que eles vinham cá no próprio dia e tinha um exame.... E mesmo assim ainda tive no vou, não vou mas acabei por não ir
È uma das minhas bandas favoritissimas !
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Btw, por coincidência hoje vim para casa a ouvir isto:
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Ter maio 22, 2012 1:50 pm
Encontrei uma letra deles. Um achado Se tivesse acesso a mais lertas até poderia fazer alguns clips com as musicas deles, assim com montes de corvus grandes, já que não existe tal coisa no you tube, mas pelos vistos nem a propria banda não se dá ao trabalho de divulgar as letras no seu site oficial. Um autentico desperdicio de sabedoria aciente
https://www.youtube.com/watch?v=-PN1rN-mOfY
EDIT: encontrei mais https://www.youtube.com/watch?v=Q4gO1Mts2Gk
The...Unknown Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 1 Idade : 30 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Corvus Corax (Medieval/Folk) Qui Set 20, 2012 5:47 pm
Bela banda.. Gostei muito,muito mesmo ^^...Obrigado =)