| Tobaira | |
|
+11Glam Ártemis RedHead Vampiria Ceinwyn Siivet Signatus Aelle Averróis Cernunnos Tobaira 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Tobaira Dom Ago 08, 2010 11:14 pm | |
| Boa noite! Descobri este vosso espaço por intermédio de um dos utilizadores e despertou-me uma certa curiosidade. Nunca fui de participar em fóruns, aliás este é o primeiro que me dá vontade de o fazer pois há algo no Folk Lusitânia que me diz que tenho um futuro promissor de partilha de ideias. Um bem haja ao seu criador! Passando a apresentações, tenho 21 anos e sou estudante de Arquitectura Paisagista. Lendas, mitologia,antigos povos pagãos (seus modos de vida e relação mágica com a Natureza), plantas e suas propriedades, música (muita música!), leitura e fantasia são alguns dos assuntos que me ocupam grande parte do tempo livre. Vamo-nos lendo por aí Cheers | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Dom Ago 08, 2010 11:21 pm | |
| Bem vinda Tobaira das águas! Espero que gostes deste cantinho que também estou a começar a descobrir. É sempre de desconfiar de blasfemos pagãos, mas dando esse desconto, parece tudo malta porreira e cuidado, estou-te a ver... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Tobaira Seg Ago 09, 2010 5:26 am | |
| Sê bem-vinda, Tobaira. Espero que tenhas muito a ganhar e a partilhar com este fórum. Se não for perguntar muito... Como te consideras espiritualmente? Consideras-te Pagã? Ou é apenas um interesse que desenvolveste do ponto de vista mitológico/Histórico/antropológico-cultural, sem repercussões profundas na forma como encaras o mundo? | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Seg Ago 09, 2010 8:37 am | |
| Saudações pagãs, Tobaira! Mais um efectivo de Castelo de Paiva Nunca esquecerei essa terra, sem dúvida. Com tais interesses e inclinações, certamente que te sentirás em casa, e entre os Deuses! Arquitectura Paisagista... e estudas na FAUP? | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tobaira Seg Ago 09, 2010 9:52 pm | |
| Muito bem vinda, que esta se torne uma segunda casa para ti como o é para nós! - Citação :
- É sempre de desconfiar de blasfemos pagãos
Bah, esses são meninos de coros comparados com os blasfemos ateus com interesse académico no paganismo | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Ter Ago 10, 2010 1:15 am | |
| Desculpa, Signatus, mas nós fazemos rituais e invocamos os Deuses. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tobaira Ter Ago 10, 2010 1:18 am | |
| - Aelle escreveu:
- Desculpa, Signatus, mas nós fazemos rituais e invocamos os Deuses.
E nós comemos pipocas enquanto assistimos. Mas fazemos de conta que somos dos vossos para nos darem hidromel | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tobaira Ter Ago 10, 2010 1:23 am | |
| Hellcome and stuff like that ! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Tobaira Ter Ago 10, 2010 1:39 pm | |
| Tobaira...é um nome bonito! Sê bem vinda! Diverte-te por aqui! Que as criaturas mágicas do mundo te acompanhem! | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Ter Ago 10, 2010 7:57 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tobaira Ter Ago 10, 2010 9:40 pm | |
| Bem vinda, Tobaira!!! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Tobaira Qua Ago 11, 2010 2:26 pm | |
| Bem-vinda | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Qua Ago 11, 2010 5:28 pm | |
| Muito bem vinda | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Tobaira Seg Ago 16, 2010 12:55 am | |
| Bem-vinda! - Tobaira escreveu:
- Boa noite!
Descobri este nosso espaço Corrigido! | |
|
| |
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Dom Ago 22, 2010 10:19 pm | |
| Muito obrigada a todos! - Aelle escreveu:
- Saudações pagãs, Tobaira!
Mais um efectivo de Castelo de Paiva Nunca esquecerei essa terra, sem dúvida.
Arquitectura Paisagista... e estudas na FAUP? Nem te podes esquecer, é demasiado bonita Nops, é num buraco da FCUP, mas com algumas (muito poucas!) cadeiras da FAUP. Não temos um lugar em nenhuma delas. - Citação :
- Tobaira escreveu:
Boa noite!
Descobri este nosso espaço
Corrigido! Erro meu, não volta a acontecer! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Tobaira Dom Ago 22, 2010 11:00 pm | |
| A essência do Folk Lusitânia esta no pessoal (com o tempo percebes o que quero dizer ) Se bem vinda | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Ter Set 07, 2010 1:24 pm | |
| Bem vinda Tobaira, gosto do teu nome e dos teus interesses Espero que gostes deste cantinho meio "louco", como já te deves ter apercebido (caiam-me em cima agora ) * | |
|
| |
| Assunto: Re: Tobaira Ter Set 07, 2010 1:26 pm | |
|
Última edição por Signatus em Ter Set 07, 2010 1:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Tobaira Ter Set 07, 2010 1:28 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Tobaira Ter Set 07, 2010 1:40 pm | |
| | |
|
| |
Seraphine Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 168 Idade : 38 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Ter Set 07, 2010 2:19 pm | |
| Mil perdões! Tobaira, não te deixes levar pelas minhas suaves palavras, a loucura aqui é o prato da casa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tobaira | |
| |
|
| |
| Tobaira | |
|