| Tobaira | |
|
+11Glam Ártemis RedHead Vampiria Ceinwyn Siivet Signatus Aelle Averróis Cernunnos Tobaira 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tobaira Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 43 Idade : 35 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Tobaira Dom Ago 08, 2010 11:14 pm | |
| Boa noite! Descobri este vosso espaço por intermédio de um dos utilizadores e despertou-me uma certa curiosidade. Nunca fui de participar em fóruns, aliás este é o primeiro que me dá vontade de o fazer pois há algo no Folk Lusitânia que me diz que tenho um futuro promissor de partilha de ideias. Um bem haja ao seu criador! Passando a apresentações, tenho 21 anos e sou estudante de Arquitectura Paisagista. Lendas, mitologia,antigos povos pagãos (seus modos de vida e relação mágica com a Natureza), plantas e suas propriedades, música (muita música!), leitura e fantasia são alguns dos assuntos que me ocupam grande parte do tempo livre. Vamo-nos lendo por aí Cheers | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Tobaira Dom Ago 08, 2010 11:21 pm | |
| Bem vinda Tobaira das águas! Espero que gostes deste cantinho que também estou a começar a descobrir. É sempre de desconfiar de blasfemos pagãos, mas dando esse desconto, parece tudo malta porreira e cuidado, estou-te a ver... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Tobaira Seg Ago 09, 2010 5:26 am | |
| Sê bem-vinda, Tobaira. Espero que tenhas muito a ganhar e a partilhar com este fórum. Se não for perguntar muito... Como te consideras espiritualmente? Consideras-te Pagã? Ou é apenas um interesse que desenvolveste do ponto de vista mitológico/Histórico/antropológico-cultural, sem repercussões profundas na forma como encaras o mundo? | |
|