N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Suidakra Qui Ago 12, 2010 1:44 am
Agora é que eu reparei... Ainda ninguém aqui mencionou os Suidakra!! Celtic wartunes carago!
Esta é épica!
Costumam ir ao Wacken, vieram o ano passado a Portugal mas infelizmente não os consegui ir ver. São alemães. E... Ah que se lixe a descrição! São do melhor que há imo, ouçam!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Suidakra Qui Ago 12, 2010 12:37 pm
Gostei do primeiro som, o segundo não achei nada de especial. Mas deu-me vontade de ouvir Wintersun, não é que tenha muito a ver mas lembrou-me. Mas obrigado por dares a conhecer
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Suidakra Qui Ago 12, 2010 3:50 pm
Grande som, desconhecia
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: Suidakra Sex Ago 13, 2010 1:18 pm
Suidakra... meh. Não é para mim.
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Suidakra Sex Set 03, 2010 9:11 am
já vi ao vivo. são uma boa banda, mas apenas conheço o ultimo album.
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Suidakra Qui Mar 17, 2011 4:54 am
Excelente post!! Suidakra é muito bom, e são overlooked por vezes. Celtic wartunes haha boa Fenris
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Suidakra Ter Jun 18, 2013 7:57 pm
Atellus Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 38 Idade : 31 Local : Aeminium Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Suidakra Ter Jun 18, 2013 8:05 pm
Suidakra, muito bom )
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Suidakra Qui Jul 04, 2013 6:54 pm
Só cá vim dizer que o novo album destes gajos está do caralhão! Ouvi!