| 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto | |
|
+4Ofídio Ártemis Floresta Ceinwyn 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qui Ago 12, 2010 11:15 pm | |
| Vi no last.fm, mas já confirmei no site oficial: vamos ter cá Of the Wand and the Moon em Setembro
3 de Setembro - MusicBox, Lisboa 4 de Setembro - Maus Hábitos Club, Porto (no last.fm, diz V5 no local)
http://www.ofthewandandthemoon.dk/live.htm
http://events.myspace.com/Event/6041367/Of-The-Wand-And-The-Moon http://events.myspace.com/Event/6041545/Of-The-Wand-And-The-Moon
http://www.last.fm/event/1591856+Of+the+Wand+and+the+Moon+at+MusicBox+on+3+September+2010 http://www.last.fm/event/1480690+Of+the+Wand+and+the+Moon+at+V5+on+4+September+2010 | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qui Ago 12, 2010 11:20 pm | |
| FUCK YEAH! NÃO POSSO PERDER ISTO!
Já se sabe preços? | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sex Ago 13, 2010 10:00 am | |
| - Odal escreveu:
- Já se sabe preços?
Não sei. Eu não posso ir, que já tinha outra coisas programada, mas tenho muita pena. | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sex Ago 13, 2010 1:39 pm | |
| O V5 já não tem a sala para concertos, por isso é mesmo no Maus Hábitos.
Falei com a organização e disseram-me que os preços estarão entre os 10 e os 15 euros, nunca ultrapassando esse valor. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sex Ago 13, 2010 10:27 pm | |
| Nesse caso, e com Korpi (in)felizmente fora dos planos, devo marcar presença garantidamente. Of the Wand & the Moon é dos meus projectos favoritos de Neofolk. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qua Ago 18, 2010 1:36 pm | |
| Alguém sabe alguma coisa sobre bilhetes?
É que no cartaz já foram publicados os locais onde se podem comprar, mas como não estou no Porto nem o preço sei, neste momento. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Ter Ago 24, 2010 10:56 pm | |
| | |
|
| |
King Chaos Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 37 Local : Vila Nova de Famalicão Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Saudações! Qua Ago 25, 2010 11:35 am | |
| Dia 4 de Setembro (inicio de férias ) Lá estarei! Estou muito curioso para ver o que de lá sai! K Ch | |
|
| |
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qui Ago 26, 2010 3:31 pm | |
| Afinal, não poderei comparecer | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qui Ago 26, 2010 5:01 pm | |
| Hum, conheço OTWATM á pouco tempo mas vou pesar no caso Pena que o em Lisboa não seja ates dia 6 | |
|
| |
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qui Ago 26, 2010 5:10 pm | |
| Pois, se fosse dia 6, eu também já poderia ir... | |
|
| |
Samurai Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 39 Local : Linda-a-Velha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qui Set 02, 2010 11:36 am | |
| Ja alguem sabe preços pra isto? Vou comprar mm na altura do evento, nao acredito que esgote | |
|
| |
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qui Set 02, 2010 12:06 pm | |
| Também acho que não esgota. São 12€, ainda por cima o preço é apetecível! | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sex Set 03, 2010 5:59 pm | |
| Alguém têm o bilhete, que horas estão lá escritas?
Não me apetece ir para lá dormir, as várias fontes têm horas diferentes. | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sáb Set 04, 2010 2:14 am | |
| Acabei por ir para lá dormir, o que vale é que não estava sozinho. Quanto ao concerto muito bom mesmo, selecção de bons temas tanto novos como dos mais antigos e houve oportunidade para 2 encores. As músicas ao vivo sabem a pouco parecem pequenas quando nos deixamos levar de olhos fechados.
Mais alguém foi? | |
|
| |
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sáb Set 04, 2010 11:28 am | |
| - Ofídio escreveu:
- Acabei por ir para lá dormir, o que vale é que não estava sozinho. Quanto ao concerto muito bom mesmo, selecção de bons temas tanto novos como dos mais antigos e houve oportunidade para 2 encores. As músicas ao vivo sabem a pouco parecem pequenas quando nos deixamos levar de olhos fechados.
Mais alguém foi? Presente! Acho que te roubei o lugar encostado à parede uns minutinhos. Mil perdões, precisava de me encostar Achei o concerto quase quase perfeito... Achei que faltava um qualquer elemento natural ali. E o jogo de luzes afectou bastante a minha visualização do filme por trás, o que foi um bocado mau. Tirando isso, um setlist impressionante e músicos extremamente competentes. | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sáb Set 04, 2010 8:55 pm | |
| nenhum de vocês tem fotos ou videos do concerto? | |
|
| |
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sáb Set 04, 2010 9:00 pm | |
| Estão com a minha fêmea. Hei-de pedir as fotos para meter aqui | |
|
| |
Samurai Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 7 Idade : 39 Local : Linda-a-Velha Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sex Set 24, 2010 3:15 pm | |
| Estive la e adorei! A força que este tipo de música tão simples mas ao mesmo tempo tão envolvente tem é impressionante!
Pegando no tema, gostaria de saber se alguem conhece ou tem o contacto do organizador deste espectáculo. Estou a pensar em trazer ca (ao musicbox) os The Moon And The Nightspirit, mas preciso de saber exactamente no que me estou a meter lol alguem me pode ajudar? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Sáb Set 25, 2010 9:37 am | |
| - Samurai escreveu:
- Estive la e adorei! A força que este tipo de música tão simples mas ao mesmo tempo tão envolvente tem é impressionante!
Pegando no tema, gostaria de saber se alguem conhece ou tem o contacto do organizador deste espectáculo. Estou a pensar em trazer ca (ao musicbox) os The Moon And The Nightspirit, mas preciso de saber exactamente no que me estou a meter lol alguem me pode ajudar? Não tenho experiência nem contactos como organizador (conheço quem faça eventos mas mais na onda do metal e rock and roll) mas tens todo o meu apoio e se levares isso para a frente podes contar com a minha presença (se não me infiltrar na organização antes, nem que seja para varrer o chão só para depois ir conversar com eles ). Já perdi um concerto dos TMATN e não cometo o mesmo erro outtra vez The Moon and The Nightspirit É verdade, andava por este forum um dos gajos que participou na equipa que os trouxe cá e aos Corvus Corax a Coimbra! - Matusalem escreveu:
- E é tudo malta porreira! O homem das percursões é que monta o palco todo e não deixa ninguem ajudá-lo, a não ser para carregar as coisas para perto do palco ou pendurar panos e bandeiras.
Sim senhora, gostei de fazer parte de quem os trouxe a Coimbra e de conviver com eles. Não o tenho visto mas se mandar-mos pm talvez nos possa ajudar. | |
|
| |
Samurai Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qua Set 29, 2010 9:25 am | |
| Eu tambem conheço um deles, e pelo que ele me disse, em termos de cachet (pelas duas bandas) o preço foi bastante acessível. Já ando a trocar mails com os TMATN e aponta-se pra Novembro, mas ainda nao falei com a musicbox, precios de saber em termos finançeiros o que preciso para investir obrigado desde já pelo apoio, mas isto ainda não é nada certo. Como raio é que é possivel que a musicBox nao tenha um contacto de email?? -_- A ver se consigo ter mais info sobre isso ainda esta semana Abraços! | |
|
| |
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto Qua Set 29, 2010 10:20 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto | |
| |
|
| |
| 03 e 04.09.2010 - Of the Wand and the Moon - Lisboa e Porto | |
|