| Naamah | |
|
+13Fundador (ex-Váli) Vampiria Kraft durch Freude Olaf Azmun-Biköh Ceinwyn RedHead Cernunnos Aelle Signatus Fenris Floresta Averróis Naamah 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Naamah Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Naamah Dom Ago 15, 2010 2:43 pm | |
| Olá a todos. Tenho 17 anos, moro perto de Viseu. Não vivo sem desenho, escrita e música. Quando toca a desenhar, experimento de tudo um pouco, mas a maioria das vezes opto por manga. Quanto a escrita, também me basta uma folha de papel e um momento de iluminação (ou de falta dela) para rabiscar qualquer coisa. Também escrevo algumas histórias originais, mas nunca passei da fase de organização (Fail). Dentro da música ouço maioritariamente heavy, thrash e death metal e entre os restantes sub géneros vou experimentando de tudo um pouco. Ultimamente (desde Vagos OA 10) tenho dado uma especial atenção ao folk metal. Hard Rock e J/K-Rock também se incluem nas minhas playlists, bem como alguma medieval e clássica quando preciso de inspiração (shiu, isto era segredo). Até há um ano atrás lia muito, especialmente fantasia, mas não sei bem o que se passou comigo e deixei de fazer quase tudo o que gostava em função do meu bicho social, deixei-me infectar pelo vírus parvonius totalus. Desde o inicio destas férias que tenho contrariado essa tendência e tenho me sentido muito melhor ao voltar ao velho eu, vida social não é comigo, não tenho talento para a gerir de modo saudável (sem aniquilar o meu QI). Soube deste fórum através do facebook da RedHead... gostei do que vi, especialmente na parte da filosofia. RedHead se vires isto (bem como mais um ou dois que para aqui andam ) dou-te uma bolacha se descobrires quem sou muito fácil. Bem, espero dar um contributo decente a este espaço e aprender um bocado... penso que é tudo por agora. E viva a agricultura! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 2:47 pm | |
| Bem-vinda! Pareces, na minha opinião, mais uma boa "aquisição" para o fórum. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 2:49 pm | |
| Bem vind[inserir A ou O consoante o sexo]!
Espero que sejas daquel[inserir ES ou AS consoante o sexo] que fica muito tempo e não dos outros que vêm cá um dia e depois... Chocapic.
Diverte-te! | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 2:50 pm | |
| Olá Cookie!
(Não fiques a pensar coisas, eu topei-te foi pelo Viva a agricultura!) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 2:53 pm | |
| Muito bem vinda! Se o Fenriz não se enganou acho que sei quem és! Que gostes do ambiente por estes lados! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 2:57 pm | |
| Bem vinda! Apresentação relevadora de uma aquisição interessante para as nossas hostes!
EDIT: Por acaso tenho conhecido malta interessante de Viseu. Deve ser o espírito de Viriato que vos impregna de energias pagãs.
| |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 3:00 pm | |
| - Signatus escreveu:
- Muito bem vinda!
Se o Fenriz não se enganou acho que sei quem és! Que gostes do ambiente por estes lados! Óbvio que não me enganei! Eu nunca me engano! | |
|
| |
Naamah Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 31 Local : Biseu Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 3:03 pm | |
| Obrigada pelas boas vindas. Sim o Fenriz acertou. O "Viva a agricultura" foi propositado. Signatus eras tu que estavas com a RedHead certo? - Odal escreveu:
- Bem vind[inserir A ou O consoante o sexo]!
Sou uma cachopa | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 3:07 pm | |
| Podia jurar que tinhas a t-shirt de amon amarth nos dois dias . Deve ser o meu subconsciente que se fixou na t-shirt ! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 3:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 3:25 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 3:27 pm | |
| Ah... Pormenores insignificantes... | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 3:41 pm | |
| Bem vinda a este cantinho. Pelo que disseste, este fórum é para ti | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 4:23 pm | |
| Bem vinda, moça!! Olha que difícil descobrir quem és, hehehe. Fico contente por a minha divulgação ter dado, pelo menos, um fruto. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| |
| |
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 4:42 pm | |
| Uma bolacha também não é propriamente fruta! | |
|
| |
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 4:43 pm | |
| Pode ter doce de fruta | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 4:44 pm | |
| - Odal escreveu:
- Pode ter doce de fruta
Não sei, pergunta antes ao Olaf o que tinha. xD | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 4:55 pm | |
| Vá, eu 'tava a referir-me à minha divulgação via Facebook. Tu vieste cá parar de outra maneira. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Naamah Dom Ago 15, 2010 5:14 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Naamah | |
| |
|
| |
| Naamah | |
|