N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 4:19 pm
Outro projecto do Sathorys Elenorth, desta vez, com influencias de Tolkien. Também muito bom, conheço apenas o primeiro album, de 2003(!!). Entretanto já saiu o segundo, em 2010(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).
2003 - Behind the Gates of Black Abyss
2010 - Songs from the Forgotten Land
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 4:48 pm
Mete videos do iotobi ou link do mispache que a malta é mandriona
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 4:53 pm
Lugburz - The Silver Trumpet Sound of Gondor
Só achei isto
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 5:03 pm
Citação :
Só achei isto
Para mim foi suficiente para já ter um album a sacar
Interessante, épico, merece ser ouvido com calma
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 5:05 pm
Cernunnos escreveu:
Citação :
Só achei isto
Para mim foi suficiente para já ter um album a sacar
Interessante, épico, merece ser ouvido com calma
Dois, que o segundo já ai anda
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 5:06 pm
Ah, vocês só me dão é trabalho!
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 5:10 pm
Pera lá, estou confuso.
Pus a sacar um album de Lugburz que se chama Summoning, mas depois percebi que é ao contrario e é um album chamado Lugburz da banda Summoning. Mas a temática também é Tolkien por isso estou baralhado
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 5:11 pm
Se é Summoning vale a pena
Cernunnos Artista
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 5:12 pm
Agora sim, estou a sacar Lugburz, A BANDA, e o album chama-se "Behind the gates of black abyss"
Mas agora o outro tb vai, pode ser que valha a pena
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Dom Ago 15, 2010 5:16 pm
A banda Summoning vale muito a pena, epic black metal com tematica Tolkien, e a melhor do género (de Tolkien Black Metal). O ultimo album de Lugburz ainda só o vi anunciado num sitio reservado à Elite, e só não o tenho porque estou a usar net de pen e é dificil. Mas quem quiser... fale comigo
Cernunnos Artista
Assunto: Re: Lugburz (Neoclassical, Dark Ambient) Seg Ago 16, 2010 1:24 pm
Ora bem, após ter ouvido o album de Lugburz, só posso dizer que se recomenda vivamente! Ambiental, épico, com momentos a chamar à harmonia, outros mais bélicas, há de tudo, equilibrado e bem produzido. Uma aposta segura. Tenho dito