N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Garmarna Dom Ago 15, 2010 4:47 pm
Suecos, e bons, pronto A fazer lembrar Hedningarna, mas com um cunho proprio. Guitarras, percussões, violinos, sanfonas e um pouco de electronia...um folk assim pro contemporaneo
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Garmarna Dom Ago 15, 2010 4:49 pm
Uma pessoa fica perdida com tanta banda boa!
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Garmarna Dom Ago 15, 2010 4:52 pm
Acredita, isso as vezes até complica tudo, que depois eu nem sei o que ouvir, e em certos momentos vejo-me aflito para escolher.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Garmarna Dom Ago 15, 2010 5:13 pm
Muito bom. Uma boa forma de conjugar influências modernas com temáticas antigas. Até noto ali uma nuance de bossa nova + electrónica no segundo vídeo, ao estilo de Thievery Corporation (por exemplo) Por falar nisso, vou criar um tópico sobre Thievery Corporation.
Última edição por Averróis em Dom Ago 15, 2010 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Cernunnos Artista
Assunto: Re: Garmarna Dom Ago 15, 2010 5:15 pm
Citação :
Muito bom. Uma boa forma de conjugar influências modernas com temáticas antigas. Até noto ali uma nuance de bossa nova + electrónica ao estilo de Thievery Corporation (por exemplo)
Sim, apesar da ponto de partida ser diferente, há ali alguns rasgos que andam na mesma onda. Thievery Corp é grande ceda, adoro o "The Cosmis Game"